Zoombie Ritual: Clinger conseguiu o primeiro esclarecimento em vídeo de Juliano Ramalho

Depois de muita polêmica, paralela à desistências, cancelamentos e problemas com a organização, o produtor Juliano Ramalho fala pela primeira vez sobre todos detalhes do evento. O criador do Zoombie Ritual, ainda aponta a banda Destruction como o pivô de problemas no evento e grande causador de uma sequência de cancelamentos por parte das bandas, na reta final.

Por Clinger Carlos
Domingo, 14 de dezembro de 2014, já passava das 19 horas, o conturbado festival Zoombie Ritual tinha chegado ao fim. Naquele momento, ao lado do colaborador do programa, Anderson Sabazinho, sabíamos que todos os apreciadores do heavy metal brasileiro, queriam saber o que exatamente aconteceu neste fatídico festival. Em nossos arquivos já tínhamos ouvido mais de 20 pessoas que deram suas opiniões sobre festival, sendo que os sentimentos contrastavam entre frustração, alegria, indignação, dever cumprido, conspiração, etc. Mas naquele momento uma pessoa seria a peça chave para fechar nossa cobertura e com toda a dedicação do colaborador Sabazinho, fomos atrás de Juliano Ramalho, organizador do festival que não deu as caras no local desde que o Destruction e Venom, na madrugada de sexta feira cancelaram suas apresentações. Após alguns contatos com a produção do evento, fomos apresentados a esposa de Juliano, que prontamente ligou para ele e me passou o telefone, naquele momento achei que Juliano não iria se pronunciar, mas me atendeu e disse que estava a disposição. Ao deslocar da Fazenda Evaristo para o escritório do organizador na cidade de Rio Negrinho, logo tomei a decisão de não fazer perguntas elaboradas por mim e sim pelos vários questionamentos do publico que estava presente. Então, todas as perguntas contidas na entrevista foram tópicos discutidos pelo publico junto a mim durante os 4 dias do festival.
10342880_328627953951184_5718802827079646359_n
No próximo programa , que irá ao ar no inicio de janeiro irei lançar os depoimentos de produtores, bandas, público, sobre o que acharam do festival, depoimentos estes que estão diretamente ligados as perguntas que foram feitas ao organizador. Esta foi a maior jornada do nosso projeto Heavy Metal On Line, um turbilhão de emoções contrastadas entre minha decepção com a produção, meu ódio ao Destruction de não dar satisfação a seus fans e pelas minhas lágrimas no show do Headhunter DC. Então, aí está, nosso lema sempre será gravou ta no ar. Fiz uma edição simples, sem cortes, tivemos alguns problemas na iluminação do local e sob pressão de milhares de pessoas que estão ansiosas para conferir esta que sem duvidas será uma entrevista conturbada !!!

Clinger Carlos & Heavy Metal On Line
www.heavymetal-online.blogspot.com.br
Apoio:
Black Legion Productions
www.blacklegionprod.com
RADIO EXMERA
www.radioexmera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!