RÁDIO


ORIGEM RÁDIO EXMERA

Originário da cidade de Guarulhos – SP, o programa EXMERA iniciou suas atividades em março de 2009 através do portal PODCAST1, permanecendo até junho do mesmo ano. De junho em diante o programa EXMERA passou a ser transmitido pelo portal Podomatic, sendo sua url www.exmera.podomatic.com tornando-se um programa brasileiro 100% metal extremo. Reconhecido no cenário underground, em forma de parceria é retransmitido e veiculado em blogs, webradios e sites nacionais e estrangeiros. Com o objetivo de divulgar o underground nacional e o metal extremo em suas mais variadas tendências, levando aos admiradores do estilo oportunidade de conhecer bandas nacionais e estrangeiras além de entrevistas exclusivas com grandes nomes do underground. Sempre com lançamentos, raridades e exclusividades, se tornando tradicional no estilo.

Visando ampliar cada vez mais o número de ouvintes, o programa EXMERA a partir de dezembro de 2009 veio conquistando mais parcerias passando a ser transmitido pelas rádios:

  • Rádio Undergraund do Litoral

  • Rádio Metal Extremo

  • Rádio Destruição Sonora

  • Rádio Metal Chaos

  • Rádio Metal Militia

  • Rádio Metal



E mediante a exigência dos ouvintes, veio ao ar a Rádio EXMERA www.radioexmera.com 24h no ar com a programação da equipe EXMERA.

Conheça nossas páginas, parceiros e meios de divulgação EXMERA.


ENDEREÇO PARA ENVIO DE MATERIAL PROMOCIONAL

PROGRAMA EXMERA
Rua Seis, 77 - Parque Flamengo
Guarulhos – São Paulo
CEP 07134-625

OBS. Somente enviem material em CD/CDR/MD/Vinil ou via e-mail, DAT não será aceito. Não esqueça de release e endereço de contato (e-mail e telefone).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!