Metallica ajuda FBI em investigação de crime


O Metallica juntou forças com o FBI – a polícia federal dos Estados Unidos – para tentar encontrar o assassino de um estudante de 20 anos. O rapaz, chamado Morgan Harrington, desapareceu após ir a um show da banda em outubro de 2009. O corpo de Harrington foi encontrado três meses depois a 16 quilômetros do local da apresentação.

Em um vídeo divulgado no YouTube e no site do FBI, o vocalista James Hetfield pede para que qualquer informação sobre o caso seja reportada à polícia. “Lembre-se, qualquer informação, não importa o quão pequena você acredite que seja, pode ser uma peça crucial na investigação”, diz ele. Confira o video.

O crime ocorreu na cidade de Charlottesville, e a polícia local oferece uma recompensa de 100 mil dólares para quem entregar o assassino – além desse dinheiro, outros 50 mil são oferecidos pela própria banda.

Segundo a Billboard, a mãe de Harrington, chamada Gil, disse que o Metallica tem apoiado a família desde que souberam do incidente. “A banda agiu de modo correto”, disse ela. “Não demorou muito para que James Hetfield ligasse para Dan (o pai de Morgan) dizendo: ‘Na condição de pai, estou indignado.’”

Postado por: SRWINS
Créditos: Alessandro Andreola

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!