WOSLOM - SESC BELENZINHO - SP - 28/01/2017



Texto e Fotos: Vagner Ferreira

Com certeza foi uma grande noite de Thrash Metal para os bangers de São Paulo no SESC BELENZINHO, recebendo o grande Woslom. Uma ótima oportunidade para conferir ao vivo as músicas do último álbum A Near Life Experiencie lançado em 2016.

Chegando no local, notava-se a presença de músicos de bandas como Gestos Grosseiros, King Bird, Ancesttral e um bom público presente.

Às 21:30 em ponto, após uma pequena introdução, Silvano Aguilera (Guitarra / Vocal), Rafael Iak ( Guitarra ), Andre Mellado ( Baixo ) e Fernando Oster ( Bateria ), entram em cena detonando com Underworld of Aggression, faixa de abertura do novo álbum, seguida da faixa título A Near Life Experience.

Sem deixar a galera esfriar mandam New Faith do aclamado álbum Evolustruction (2013) e Beyond Inferno do álbum de estreia Time to Rise (2010), impressionando com tamanho entrosamento.

Interessante destacar que, em apenas 1 hora de show, montaram um set list mesclando os três álbuns. Lapse of Sin antecede uma pausa para interação com o público e, na sequência, se ouve a introdução para arrebentarem com Purgatory, emendando a faixa título Evolustruction e Soulless (S.O.T.D.).

O desfecho veio com Unleash Your Violence, Time to Rise e voltando para o bis com Haunted By The Past.

Apesar de curto, foi um show muito eficiente, mostrando um profissionalismo a nível de qualquer banda internacional, e o SESC contribuindo muito com espaço e som perfeitos.

Uma aula de Thrash Metal.

Postagem: Leo Wacken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!