VULCANO: Com novidades na formação, banda volta a ser um quinteto



Ivan Pellicciotti não é mais baixista do Vulcano, a decisão de sair da banda foi inteiramente do músico e deu-se por motivos profissionais, segundo o músico o excesso de shows e turnês estariam de certa forma atrapalhando suas funções de produtor musical e engenheiro de gravação. Ivan estava na banda desde 2013, mas já vinha participando das gravações de álbuns anteriores, e sai da banda de forma amigável, continuando como produtor do Vulcano em seus álbuns. 

Em seu lugar entrou o já conhecido da banda Carlos Diaz, músico que deu lugar a Ivan Pellicciotti em 2013 retorna a banda, Carlos esteve na banda entre 2006 a 2013 e gravou os álbuns “Thunder Metal” (Split álbum com Nifelheim), “Five Skulls and One Chalice” e “The Man The Key The Beast”, participando de duas turnês na Europa com a banda.

 A outra novidade é Gerson Fajardo, que foi confirmado pela banda como o “quinto elemento” fechando a banda novamente como um quinteto, o músico já vinha participando de algumas apresentações apenas para dar um apoio a banda, porém o resultado foi tão positivo que o Vulcano resolveu efetivá-lo como o novo guitarrista. Gerson é um antigo amigo da banda, nos anos 90 tocou com Zhema e Arthur "von barbarian" nas Bandas Talavera e Renegados, recentemente participou e gravou duas músicas no EP "The Awakening of an Ancient and Wicked Soul", além de já ter sido o “personal roadie” do Zhema e de Tamá "satamás" Buday do Nifelheim na turnê de 2014.

Com isso a nova formação do Vulcano fica assim:

Zhema Rodero — Guitarra
Gerson Fajardo - Guitarra
Arthur Von Barbarian — Bateria
Luiz Carlos Louzada — Vocais
Carlos Diaz — Baixo

Contato para shows e assessoria: 
 
Sites relacionados:
Postagem: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!