D.R.I. cancela novamente shows na América Latina

Banda se apresentaria em São Paulo e Rio de Janeiro – foto: divulgação 

A Dark Dimensions anuncia oficialmente o cancelamento das apresentações do Dirty Rotten Imbeciles (D.R.I.) no Brasil, pois o grupo norte-americano não pegou os voos que partiriam ontem (17/03) dos Estados Unidos para Argentina. 

A produtora era responsável apenas pelos shows em São Paulo (22/03 – Inferno Club) e no Rio de Janeiro (23/03 – Teatro Odisseia). Em comunicado publicado na página do grupo no Facebook, o D.R.I. alega que apenas metade dos shows estavam com o cachê pago, o que logisticamente impossibilitaria a garantia de que teriam como cumprir os compromissos no Brasil, Argentina, Chile e México. 

 Apesar do anuncio na internet não especificar quais produtoras que não exerceram o acordo, a Dark Dimensions vem a público informar que sempre esteve com todas as suas obrigações em dia, principalmente o pagamento de cachê, além da emissão das passagens áreas e hotéis previamente reservados. 

 Porém, procurando saber com os outros produtores o que aconteceu, já que a Dark Dimenions só tinha informações sobre os shows do Brasil, pelo contrato assinado pelo management do D.R.I, o grupo recebeu 50% na assinatura e os outros 50% seriam pagos na chegada na Argentina e no México. 

Portanto, quem queria mudar o acordo foi a banda e não os dois produtores. O D.R.I. inclusive já entrou em polêmica ao cancelar uma longa tour pelo Brasil, em 2014, que estava sob a responsabilidade de outra produtora, porque o guitarrista ficou com preguiça de buscar os vistos! 

Desta vez, foram gastos mais de U$ 18.000 dólares em despesas com passagens áreas, vistos e outros custos burocráticos, que já estavam em poder do manager do grupo. 

O único voo que não foi enviado ao D.R.I. foi a ponte área Monterrey – Cidade do México, pois o promoter mexicano havia se comprometidos de comprar as passagens antes do embarque, pois existem diversos voos, de hora em hora, e os músicos não teriam qualquer tipo de imprevistos. 

Por prezar pela transparência e em respeito aos fãs que estavam ansiosos por estas exibições, que a Dark Dimensions sente muito pelo ocorrido e frisa que jamais optou em desistir de organizar os eventos e isenta-se de qualquer imprevisto ocorrido. 

Desta vez, Spike Cassidy (guitarra), Kurt Brecht (vocal) – os únicos da formação original -, Harald Oimoen (baixo) e Brandon Karns (bateria) tinham as seguintes dadas agendadas pela América Latina: 19/03 – Palermo Club – Buenos Aires, Argentina 
20/03 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile 
22/03 – Inferno Club – São Paulo, Brasil 
23/03 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil 
25/03 – Cafe Iguana – Monterrey, México 
26/03 – Circo Voador – Cidade do México, México 

A Dark Dimensions está totalmente à disposição dos fãs que compararam ingresso e informa os seguintes procedimentos para obter o devido ressarcimento: – compras efetuadas pelo site Sympla entrar em contato com o SAC da empresa. – compras efetuadas nos pontos de venda autorizados e site Clube do Ingresso, os clientes deverão entrar em contato no e-mail faleconosco@clubedoingresso.com ou no telefone (11) 2626.1913. 

 Links relacionados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!