Ozzy Osbourne: madman será vovô pela sétima vez

Ozzy Osbourne: madman será vovô pela sétima vez
Jack Osbourne, filho de Ozzy, e sua esposa Lisa Stelly estão esperando um segundo filho, apenas um ano após o nascimento de sua filha, Pearl.
"Jack e eu estamos super animados para compartilhar tudo com vocês, estamos esperando nosso segundo filho!". Compartilhou Lisa a notícia em seu blog, RaddestMom. "Eu estou no meu segundo trimestre, me sentindo ótima e tentando não comer tudo que estiver à vista".
O bebê vai ser irmão mais novo de Pearl, que está com 15 meses de idade. "Nós nos sentimos tão abençoados que a nossa família está crescendo e Pearl vai ter um irmãozinho ou irmãzinha para brincar. É loucura pensar que em breve seremos quatro na família!", escreveu Lisa.
O bebê será o sétimo neto de Ozzy Osbourne. Ele tem três netos de um casamento anterior. Sharon Osbourne, mãe de Jack felicitou o casal no Twitter. "Não poderia estar mais feliz por @MrJackO & @MrsLisaOsbourne! Tem outro Osbourne a caminho!"
Fonte original desta matéria:
http://www.parentherald.com/articles/1802/20130807/ozzy-osbourne-become-grandfat...
Imagem


Fonte: Ozzy Osbourne: madman será vovô pela sétima vez http://whiplash.net/materias/news_824/185557-ozzyosbourne.html#ixzz2bNYGzop7
Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!