Black Sabbath: cancelado show da banda em Lima, no Peru

Black Sabbath: cancelado show da banda em Lima, no Peru

A banda britânica de heavy metal, Black Sabbath, cancelou sua apresentação  no dia 16 de outubro, em Lima, mantendo o resto de suas apresentações na América do Sul, disseram os organizadores hoje.
O cancelamento do primeiro e único show em Peru da banda liderada por Ozzy Osbourne  foi devido a "problemas logísticos", segundo um comunicado da empresa de Jorge Fernandez e Jorge Ferrand. Organizadores não deram mais detalhes sobre os problemas encontrados.
"Datas de outras cidades da América do Sul (aonde a banda irá se apresentar) mantêm-se inalterados e serão realizados normalmente", disse a nota. Black Sabbath tocaria no dia 16 de outubro, no Estádio Nacional, em Lima, com capacidade para mais de 50.000 pessoas, como parte de sua visita à região, incluindo Chile, Argentina e Brasil.
O cancelamento do Black Sabbath acrescenta à lista de shows cancelados, até agora, este ano, do cantor Morrissey e da banda Papa Roach.
Imagem


Fonte: Black Sabbath: cancelado show da banda em Lima, no Peru http://whiplash.net/materias/news_824/185553-blacksabbath.html#ixzz2bNMyyNAB
Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!