Neófito e Sepultura Juntos




E vem Show para dia 29/10/11 
 


Dia 29/10 a banda brasileira de maior renome mundial, o SEPULTURA, após terem tocado no Rock 'n' Rio, e na Tour Sul Americana com o Machine Head, o SEPULTURA fará o próximo show em Santa Catarina juntamente com a banda lageana de death metal NEÓFITO, e a banda BURN de Jaragua do Sul. Inicialmente o show seria em Jaragua do Sul no "Espaço do Óca" mas devido ao grande número dos ingressos vendidos, o show foi transferido para um espaço maior em Guaramirim-SC, na Sociedade de Atiradores DIANA.
Nota dos produtores:

"O Espaço Oca apresenta SEPULTURA - Pensando num melhor conforto e segurança pra galera, em busca de camarotes VIP, um local maior para alimentação, estacionamento maior, praticidade pra quem vem de fora da cidade, isso tudo devido ao grande numero de ingressos que ja foram vendidos o show será realizado na Sociedade de Atiradores DIANA, em Guaramirim - SC.
Um show de 2h 40m e com um set list Old School, com sucessos como Territory, Arise, Roots Bloody Roots, Troops of Doom e mais pra nenhuma das viuvas Cavalera botar defeito.




NEÓFITO - Death Metal
www.myspace.com/neofitometal
 
Fonte: Rafael Tizatto - Guitarrista da Neófito
Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!