Apokalyptic Raids Defende Festivais Open Air


A quarta edição do conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, realizado na cidade de Rio Negrinho/SC, reunirá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro um cast com 28 bandas, tendo DARK FUNERAL, GAMA BOMB, THE ACCÜSED, KRISIUN, VULCANO, ANTHARES, CLAUSTROFOBIA e GAROTOS PODRES como algumas das atrações. O festival é inteiramente dedicado a Chuck Schuldiner (DEATH), que faleceu há dez anos, vitima de câncer. Confira o que Leon Mansur, do Apocalyptic Raids (http://www.apokalypticraids.com/), tem a dizer sobre o evento:
 
"Sou um grande defensor de mais festivais "Open Air" no Brasil, e também na América do Sul, onde fomos em turnê recentemente. E após ter visto muita coisa, posso dizer que o Zoombie Ritual está se tornando um dos maiores, se não o maior, do continente! Ficamos muito felizes de fazer parte disso! E estamos preparando um set especial para os "Raids-bangers" do Sul!"

No site oficial do evento, www.zoombieritual.com.br, há um player com músicas de algumas bandas que tocarão no evento, bem como do APOKALYPTIC RAIDS, além de todas as informações sobre o evento. Na última edição da revista Roadie Crew (www.roadiecrew.com) há uma entrevista com Leon, que fala sobre a carreira da banda e do último álbum, o excelente "Vol. 4 – Phonocopia", lançado em 2010 e aqui no blog oficial do programa EXMERA você também vai encontrar uma entrevista exclusiva com Leon em nosso estudio falando tudo da história da banda e de seus integrantes.



Festival ZOOMBIE RITUAL
 http://www.zoombieritual.com.br/
Twitter: 

E-mails:

Fonte: twitter EXMERA
Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!