Após quase quatro anos de planejamento e execução, Heaven's Guardian apresenta o ambicioso álbum de estúdio "Chronos", lançado pela gravadora europeia Sleaszy Rider SRL. O novo álbum foi gravado por mais de 150 músicos de três países (Brasil, EUA e Finlândia). Em Chronos temos uma banda de heavy metal, uma orquestra sinfônica completa, um coro sinfônico completo, um coral infantil, sete estúdios de gravação, mais de três mil páginas de partituras, dois teatros, seis engenheiros de som, uma gravadora da Romênia, bem como mais de 100 colaboradores que nos ajudaram a realizar este projeto audacioso e pioneiro em toda a América Latina. Este ano nasceu um gigante.

Chronos foi produzido pelos renomados produtores Roy Z (Bruce Dickinson, Rob Halford, Helloween) e Addasi Addasi (Los Lobos, NervoChaos, Black Oil) em Los Angeles e conta com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e do Coro Sinfônico Jovem de Goiás. É uma viagem que atravessa os ciclos cronológicos vividos pela humanidade, desde a Antiguidade da Mitologia Grega, passando pela Idade Média, até chegar à era Contemporânea marcada pela Inteligência Artificial.
 
Chronos foi precedido por três singles, sendo o último "The Sirens of the Past", que retrata a história de Orfeu - uma das mais conhecidas da mitologia grega e que serve de início à jornada evolutiva do álbum.
Confira o vídeo aqui https://youtu.be/6wLoA49fwFM

"Wall of Shame", que também apareceu em um videoclipe filmado em Los Angeles, retrata o período pós-Segunda Guerra Mundial com a construção do Muro de Berlim, trazendo uma mensagem de esperança contra o Muro da Vergonha.
Confira o vídeo aqui https://youtu.be/IrVYCshSk6s
 
O primeiro single, "Tempos Artificiais", retrata a grandeza da parceria da banda com Orquestra e Coros Sinfônicos.
Confira o vídeo aqui https://youtu.be/KUu-iqbg73I.

Para ouvir "Chronos" no Spotify:
https://open.spotify.com/album/5hIJ6CBcDkiil5r2o8BJ4L?si=EPEW5KhFQ92xzQpsthl1gw

PARA  A BIOGRAFIA DA BANDA VOCÊ PODE ACESSAR DIRETAMENTE NO SITE OFICIAL DA BANDA:


Atenciosamente,

HEAVEN'S GUARDIAN









Postagem: SRWINS

Créditos: HEAVEN'S GUARDIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!