Nova Promo: TERRORENTIAL - Flood The Earth - (Thrash/Death Metal)


 Data de lançamento: 22 de novembro de 2021

FFO: Kreator, Carcass, C.O.B

Terrorential é uma banda de metal de quatro peças originária do sudoeste de Sydney.
Tomando influência de todas as formas de Metal, eles forjaram seu próprio aço.

Você já acordou e pensou em si mesmo, foda-se isso, foda-se isso, foda-se essa boceta, foda-se aquela boceta e fode o mundo inteiro? Bem, foi assim que me senti um dia, não me lembro exatamente por que estava tão chateada, mas estava chateada com tudo. Pensei comigo mesmo que se eu fosse uma espécie de Super Villan eu faria chover até que todo o planeta inundasse, então mova a Terra para mais perto do sol para que ela ferva tudo e matasse tudo, então traga-a de volta para a zona cachinhos dourados e comece de novo. Eu peguei minha guitarra e escrevi os riffs e a música em basicamente um dia, eu estava realmente com raiva, mas para ser honesto depois que eu escrevi a música eu me senti melhor hahaha, eu acho que eu só precisava deixar tudo para fora. No refrão, a letra diz "Bring the fucking world down, with total destruction" mas a letra original era "Bring the fucking world down, with all the corruption" mas soou para política e eu mudei a corrupção para destruição à medida que soava mais METAL para mim e assim o ouvinte pode interpretá-lo à sua maneira. Isso é uma coisa que eu amo sobre música METAL, ajuda você a sair todo o seu ódio e frustração na música, também pode fazer você feliz, triste, enérgico, depende da música, eu acho.

Confira o vídeo!

TERRORENTIAL: FLOOD THE EARTH (LYRIC VIDEO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!