O mundo de WACKEN OPEN AIR

Todo ano em meados de agosto a pequena e pacata cidade de Wacken, situada na Alemanha se prepara para receber um dos maiores festivais de metal do mundo, o WACKEN OPEN AIR.
O W.O.A. é um festival que reúne diversão bandas locais e mundialmente conhecidas. Durante três dias a cidade de Wacken vira o centro das atenções, movimentada e lotada e headbangers de todo o mundo que chegam para prestigiar o evento. A rua principal do evento fica completamente tomada por fãs do metal.
Em 2018 foi a edição de número 29, o festival contou com bandas como Judas Priest, Helloween, Dimmu Borgir, Running Wild, Behemoth, Sepultura, Arch Enemy, Danzing, Samael, Dying Fetus entre outros grandes nomes do metal.
Para se ter uma ideia, são três dias de muito metal, mais de 100 bandas no cast de diversos estilos do metal.
Um festival repleto de personagens e muita diversão. Tudo muito bem organizado e estruturado.
Hotéis da cidade e cidades vizinhas completamente lotados, quem preferir acampar, o festival conta com uma área de camping enorme e um amplo estacionamento para trailers. Um festival que todo tem seus ingressos 100% vendidos.
Além da boa música, muitas tendas com diversos tipos de souvenirs além da ampla área de alimentação com diversos tipos de pratos.
Nesta época do ano é de costume chover, e muito, mas não pense que isso desanima o público, com muita lama e pernas atoladas até o joelho o show tem que continuar.
O W.O.A é uma cidade dentro de uma cidade, um dia lá e você não consegue andar por toda área.
No último dia do evento, na última banda, já bate a aquela saudade dos três dias inesquecíveis vivenciados ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!