Burning Christmas anuncia lançamento do seu primeiro EP oficial



A banda de power metal progressivo , Burning Christmas anuncia o lançamento do seu primeiro EP oficial, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 5 de outubro .
O conceito EP ,intitulado de “ ÜBERMENSCH “, é baseado no livro do filósof
A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Marcus Lorenzet (www.artspell.net) .
A arte do Single Totem and Taboo foi desenvolvida pelo designer Carlos Fides , que já desenvolveu artes para bandas como Kamelot, Evergrey , Edu Falaschi, Almah , Eterna , Semblant , Noturnal ,etc. (www.artside.com.br/ )
O Burning Christmas surgiu em Guarulhos – SP no ano de 2007, e logo no inicio de sua carreira já teve a oportunidade de abrir o show dos italianos do Vision Divine em Curitiba . Após o lançamento de suas primeiros demos ( Strange Lands / Last Symphony) foram convidados para abrir os shows de grandes bandas e artistas como Eric Martin ( Mr. Big) , Blaze Bayley ( Ex – Iron Maiden) e DragonForce. Após este show a banda decide entrar em estúdio para novas composições, mas devido a situações internas  a banda achou por melhor dar uma pausa nas atividades e retornar quando as ideias estivessem realmente alinhadas.
Em 2016 a banda decide voltar a se reunir, e decidem trabalhar em um material oficial com a qualidade que sempre desejaram, é quando iniciam as composições do “ ÜBERMENSCH “ .
E em 2017 são convidados a abrir o show da banda sueca Amaranthe , liderada pela vocalista Elize Ryd ( Kamelot /Avalon/ Dragonlond e etc) .
Em 2018 concluem as gravações de seu primeiro trabalho oficial , o “ ÜBERMENSCH “ , com lançamento marcado para o dia 5 de outubro, e são convidados a participar do HELLOWEEN Brazilian Tribute’s ( CD Tributo ao Helloween desenvolvido pelo fã clube oficial do Brasil), e no dia 20 de outubro será o primeiro show do lançamento de seu primeiro EP , no Dark Dimensions Folk Fest 2 , junto as bandas ícones do Viking / Folk Metal Mundial, Arkona ( Rússia ) e Tÿr ( Ilhas Faroé ) .


ÜBERMENSCH (EP Official - 2018) :
1 – Secrets of Nirvana
2 – Twilight of Idols
3 – Real, Symbolic and Imaginary  4 - Totem and Taboo ( Feat. Mayara ‘Undead’ Puertas)

Burning Christmas é :
Diogo Nunes – Vocal
Magnus Jonas – Teclados 
Marcos Brito – Guitarra
Bruno Ferreira – Guitarra
Fábio Fulini – Baixo
Leandro Tristani – Bateria
Convidado Especial em todas as faixas : Márcio Shiba - Guitarra
Contato para shows / entrevistas :
E-mail : metal_dio@hotmail.com
Cel / Whatsapp : 11 – 94369-2947 Facebook : @BurningChritmas    Instagram : @Burningchrismtasband
Postagem: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!