A MIASTHENIA é capa e destaque da nova edição da revista impressa Lucifer Rising

A MIASTHENIA é capa e destaque da nova edição da revista impressa Lucifer Rising. A edição de número vinte está prevista para este mês de julho.



A entrevista foi feita por Jorge Krening com os músicos Hécate e Thormianak e faz uma geral na rica história da banda. Para comprar a revista, visite o link:

https://mutilationrec.loja2.com.br/category/618782–REVISTAS-LIVROS

O novo álbum, ‘Antípodas’, está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7ssQnatSCdTKWBU7KE8GZe
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/ant%C3%ADpodas/1265122369
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
Amazon: https://www.amazon.com/Ant%C3%ADpodas-Miasthenia/dp/B074CG6WB3/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/45497941

‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Contato: miasthenia.horda@gmail.com



A banda  Miasthenia é liderada por Susane Hécate (vocal/teclado) e Thormianak (guitarras/baixo). A banda toca Extreme Pagan Metal com letras em português e temática voltada para a história e mitologia pré-colombiana, as guerras de conquista da América no século XVI e a resistência ameríndia. A banda surgiu no início do ano de 1994.

Em 1995 gravam a demo-ensaio “Para o encanto do Sabbat” com Hécate (guitarra/vocal), Vlad (baixo/vocal) e Mictlantecutli (batera). Ainda com essa formação gravaram a demo Faun-Trágica Música Noturna, lançada em 1998 no Split CD “Visons of nocturnal tragedies” pelo selo Evil Horde records.

Após mudanças na formação, Hécate assumi inteiramente os vocais e teclados, Thormianak as guitarras, Mist o contra-baixo e Mictlantecutli a bateria. Com essa formação lançam dois álbuns, o "XVI" (2000) e o “Batalha Ritual” (2004), pela gravadora Somber Music.

Em 2008, com a participação do baterista Hamon (Mythological Cold Towers) lançam o álbum conceitual "Supremacia Ancestral" também pela Somber Music. As letras desse álbum foi inspirada em movimentos e seitas ameríndias de resistência pagã à inquisição e catequização na América colonial. Em 2011 lançaram o DVD (Bootleg) "O Ritual da Rebelião" pela Mutilation records.

Em 2014, seguindo como um power trio, composto por Hécate (vocal/teclados), Thormianak (guitarras/baixo) e V. Digger (bateria), a banda lança o álbum conceitual “Legados do Inframundo" pelas gravadoras nacionais Misanthropic e Mutilation. A excelente repercussão deste álbum no Brasil rendeu o seu relançamento em versão digipack e com letras traduzidas para o inglês pelo selo francês Drakkar productions. A temática deste álbum foi inspirada na cosmologia mítica dos antigos Mayas sobre a morte e o inframundo (Xibalbá), presente no livro sagrado do Popol Vuh e nas profecias de Chilam Balam de Chumayel.

Em 2013 e 2014 a banda lança, respectivamente, dois videoclipes oficiais – das músicas "Entronizados na morte" (https://youtu.be/gnvdtsZV5Fo) e “13 Ahau Katún” (https://youtu.be/wDh_vX-uwJ0), – ambos produzidos por Caio Duarte (BroadBand Studio).

Em 2016, com a mesma formação do álbum anterior, a banda retorna ao BroadBand Studio para a gravação de mais um álbum conceitual intitulado “Antípodas”, que foi lançado pela Mutilation no primeiro semestre de 2017. Ainda em 2017 a gravadora Misanthropic relança os álbuns XVI e Batalha Ritual, em um digipack duplo com versões remasterizadas.

No momento a banda segue realizando shows e compondo novas músicas junto ao novo baterista Nygrom.


Postagem: SRWINS
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!