Rock Goddess volta após 30 anos e divulga vídeo de “It’s More Than Rock and Roll” com lançamento no Brasil pela Hellion Records em Julho

Rock Goddess volta após 30 anos e divulga vídeo de “It’s More Than Rock and Roll” com lançamento no Brasil pela Hellion Records em Julho

O power trio londrino Rock Goddess volta após 30 anos e acaba de divulgar o videoclipe da música “It’s More Than Rock and Roll”, faixa do EP de mesmo nome que será lançado no Brasil em Julho pela Hellion Records. A banda é atualmente formada por Jody Turner (vocal e guitarra), Julie Turner (bateria) e Tracey Lamb (baixo).

A banda Rock Goddess nasceu em 1977 na cidade de Londres, na Inglaterra, com as irmãs Jody Turner e Julie Turner, ao lado da amiga de escola Tracey Lamb, que já tocou no Girlschool. Os músicos começaram a se apresentar no sul de Londres, principalmente com a ajuda do gerente da banda, que também era o Pai das irmãs Turner. Com Jody nos vocais e guitarra, Julie na bateria, e Tracey no baixo, o grupo decidiu ficar como um trio para conquistar a cena crescente do hard rock de Londres e até hoje é reconhecida como uma das melhores do gênero.

A discografia do grupo conta com os álbuns “My Angel” (EP – 1983), “Rock Goddess” (1983), “Hell Hath No Fury” (1983), “Young & Free” (1987) e o novo “It’s More Than Rock And Roll” (EP), que será lançado este ano no Brasil.

Mais informações:
https://www.facebook.com/Rockgoddessrocks/
http://www.hellionrecords.com/
https://www.facebook.com/HellionRecordsBrazil/

Confira o videoclipe de “It’s More Than Rock and Roll”: https://youtu.be/KbE4H8_vyuU

Postagem: Leo Wacken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!