CLASSIC HEAVY NIGHT FESTIVAL, está definitivamente CANCELADO

A IMPORTÂNCIA DOS INGRESSOS ANTECIPADOS!!!

Vale uma reflexão...
É chegado o momento que muitos fãs do Metal precisam compreender que os ingressos antecipados garante que qualquer concerto permaneça até a sua realização. Seja show em qualquer esfera da música (forró, axé, funk, pop e etc.) e de qualquer negocio que dependa de uma resposta de uma grande parcela de fãs (lojas, distros, pub’s, casa de shows e afins). Sem isso, shows são cancelados e empresas fecham (Muitas já fecharam). Não é a necessidade de: “A empresa precisa da bilheteria para paga o show”, pois a empresa para fazer o show, investe no show. Mas ela espera que até a data deste mesmo show, ela tenha atingido no mínimo a venda de 80% dos ingressos disponibilizados. 

Claro que algumas continuam até com menos que isso (como já fizemos inúmeras vezes), porém, qualquer agência ou produtora precisa ter a segurança que não vai perder dinheiro ou MUITO dinheiro. Pois uma hora cansa perder dinheiro. E o que é feito por amor e prazer, se transformar em uma dor de cabeça e problemas pessoais. Atingindo até a vida pessoal do empreendedor/investidor.
E SIM! Muitas empresas por este Brasil ainda fazem este trabalho por amor e prazer,Não por interesse em ficar rico. Pois quem já ficou realmente rico com show de metal underground neste país?
- NINGUÉM!!!

Um show, é um investimento alto. Ainda mais para os produtores independentes. E os FÃS são os verdadeiros SÓCIOS disso. Se não compram antecipadamente, não transmitem confiança para que o mesmo seja mantido. Precisamos APRENDER a também comprar antecipado nos shows underground de menores, médio e grandes portes. Assim como “compramos” DESESPERADAMENTE para shows mainstreams.

Essa reflexão não é somente para os shows internacionais ou da Cronos Entertainment. E sim, para todos os shows que tem somente bandas nacionais e de todas as outras empresas que buscam todos os dias trazer atrações e proporcionar sempre uma boa festa para a sua cidade e VOCÊ! E olha que no Brasil são inúmeras e empresas e pessoas respeitáveis trabalhando em prol do Metal.
PENSEM NISSO!

Podemos mudar ainda a realidade da nossa cena atual. Basta VOCÊ querer! Seja você headbanger do NORTE, SUL, LESTE ou OESTE do Brasil. Vocês são a diferença pro sucesso e a continuidade da cena!

PENSEM NISSO!

Atenciosamente:
Caio Schramm
Owner/Manager
Musical Producer
CRONOS ENTERTAINMENT

Postagem: Leo Wacken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!