*VOODOOPRIEST LANÇA SÉRIE **DE LYRIC VIDEOS COM AS FAIXAS DE MANDU*




Vitor Rodrigues (vocal), Renato de Luccas (guitarra), Edu Nicolini (bateria),
Bruno Pompeo (baixo), César Covero (guitarra) 


Divulgação:


O Voodoopriest estreia este mês uma série de lyric videos das faixas do álbum Mandu no canal oficial da banda no Youtube. Os clipes fazem parte das comemorações dos dois anos que o álbum completa em 2016.

Lançado em pleno Dia do Índio, em 2014, a data foi novamente escolhida pela banda para iniciar as publicações que homenageiam cada faixa de Mandu, que trata justamente da história de um herói nativo brasileiro.

As exibições serão feitas semanalmente por capítulos com um novo vídeo disponibilizado aos fãs às terças-feiras, a partir das 19h.


Para acompanhar e assistir acesse:



“Esse disco trata de uma história belíssima. A ideia agora é dar a devida dimensão à grandiosidade desse trabalho do Voodoopriest”, diz o vocalista Vitor Rodrigues.


*Sobre Mandu*

Mandu é um disco conceitual que conta a história de um herói indígena brasileiro, Mandu Ladino. A biografia do guerreiro nativo resume a própria história da colonização do país: Mandu assistiu a família ser massacrada pelos invasores estrangeiros, foi levado a um aldeamento jesuíta e, por
influência dos padres, aprendeu português e latim e assim pôde entender a crueldade que seu povo sofria. Mandu então liderou a revolta indígena contra pecuaristas que desmatavam florestas do norte do país, se rebelou sobre a catequese católica e a escravidão na segunda metade do século 17.



Mandu está disponível em:

voodooshop.com.br
iTunes
Google Play
Spotify
Deezer
reverbnation.com/voodoopriest

Fonte:


Postagem: SRWINS
Postagem: SRWINS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!