Com ar terrorista, Brujeria convoca fãs para polêmica turnê pela América do Sul

Única apresentação da cultuada banda norte-americana no Brasil, invade São Paulo em maio – foto: divulgação
Com todo requinte ameaçador de um verdadeiro grupo terrorista, o cultuado Brujeria já dá indícios de que a passagem da polêmica “F*** Donald Trump tour” pela América do Sul será histórica e devastadoramente bombástica.
Em uma sala bem simples, os vocalistas Juan Brujo e El Sangrón convocaram os fieis seguidores colombianos, equatorianos, brasileiros, chilenos, bolivianos e argentinos a prestigiarem as exibições no Continente.
Dona de uma carreira repleta de controvérsias e uma sonoridade peculiar dentro do heavy metal/grindcore, a enigmática banda tem única e exclusiva apresentação no Brasil, confirmada para o próximo dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo.
Os ingressos de 2º lote continuam à venda no site do Clube do Ingresso, Galeria do Rock (loja 255), Santo André (Metal Music), lojas da Contém 1 Grama (shoppings West Plaza, Metrô Boulevard Tatuapé, Aricanduva e Santa Cruz) e bilheteria do Carioca Club.
Com composições pesadas, repletas de cinismo, violência e aquela pitada cômica, Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), El Cynico (baixo | Jeff Walker – Carcass), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man’s Child, Lock Up, Testament), A. Kuerno (guitarra | (Chris Paccou) e Pititis (vocal – Gabriela Dominguez) devem executar diversos clássicos da carreira, além das faixas do novo álbum “Pocho Aztlan”.
Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o Brujeria é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares do metal mundial. O supergrupo já contou com de integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.
O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.
Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, que levaram os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.
A música “Seis Seis Seis”, o EP “Demoniaco” e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre o Brujeria começassem a surgir.
Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Brujeria – “F*** Donald Trump tour”
Data: 16/05/2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969
Horário: 19h (portas) | 21h (show)
Classificação: 16 anos
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1742174922684784/
Ingressos:
1º Lote: Camarote meia-entrada/promocional: R$ 120,00
2º Lote: Pista meia-entrada/promocional: R$ 90,00

Postagem: Leo Wacken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!