Cossoco Metal Fest vem neste ano de 2016 comemorar a sua 4º edição

Cossoco Metal Fest vem neste ano de 2016 comemorar a sua 4º edição de muita destruição e caos. 4 bandas foram selecionadas para causar uma enorme devastação sonora nesta tarde de domingo.



11 bandas já passaram pelo Cossoco Metal Fest e agora o evento vem para realizar uma grande devastação sonora aos ouvidos fortes dos guerreiros do caos. O local escolhido foi o tradicional Woods Bar localizado na cidade de Campinas, SP. A casa abre os seus portões às 15:00hs deste domingo sangrento recebendo 4 grandes nomes do metal extremo pois MYSTIFIER poderosa banda de Black Metal nascida em 1989 por Beelzeebubth, LUXÚRIA DE LILLITH praticando o seu Black Metal desde 1999, EMPIRE OF SOULS banda formada em 1995 vem destruindo tudo com o seu Black Metal Ocultista e para finalizar esse grande Cast os parceiros do Coletivo La Migra, CHAOSLACE representando e muito bem o poder do Death Metal desde 2004. 
 
Conheça mais sobre a banda Chaoslace:


CHASLACE: Banda oriunda de São Bernardo do Campo (São Paulo) executa um death metal rápido sem frescura, com temáticas brutais que abordam temas reais e fictícios como a anti-religião, guerra, catástrofes, decadência da humanidade, conflitos religiosos, violência, terrorismo entre outros temas obscuro do ser humano.
 
A banda teve seu inicio no ano de 2004, aqui já da para perceber que o assunto é mais que sério, os caras leva o seu Death Metal destruidor à 11 anos seguindo as raízes do seu segmento transformando suas influencias em um som tradicional cheio de temas brutais como anti-religião, guerra, catástrofes, decadência da humanidade, conflitos religiosos, violência, terrorismo entre outros temas obscuro do ser humano, misturando realidade e ficção. Bem esses monstros do Death Metal já passaram pelo México, Paraguai, Argentina e Bolívia multiplicando a competência brasileira por onde passa. A banda está em processo de finalização do seu primeiro material “FULL” que irá carregar o titulo de “Inhumane Terror Cult”. Os caras já carregam nestes 11 anos 4 materiais lançados que são “Curses Behind the Diabolic Shadows” (2010), “Hatestorm” (2007), “Anti-Religious Victory” (2006), “Abusive Use of a Collective Hate” (2005). Hoje a banda é composta por Leandro Nunes (Guitarra/Vocal), Diogo Rodrigues (Bateria) e Giovanni Fregnani (Baixo). Se você é fã de som extremo e não conhece o trabalho deste trio, acho bom você começar a procurar por esse nome.
 
Formação:
Leandro Nunes: Guitar/Vocal
Diogo Rodrigues: Drums
Giovanni Fregnani: Bass
 
 
Informações importantes:
Data do Evento: 24/01/2016 / Horário do Evento: 15:00Hs / Entrada: R$30,00
 
Local: Woods Bar
Endereço: Rua: Erasmo Braga, Numero: 6, Bairro: Bonfim, Cidade: Campinas, Estado: São Paulo, País: Brasil
 
Links Importantes:
Mystifier - Favebook: facebook.com/mystifier666
Luxúria de Lillith - Favebook: facebook.com/luxuriadelillith
Empire of Souls - Favebook: facebook.com/EmpireOfSoul
Chaoslace - Favebook: facebook.com/CHAOSLACE
Sepulchral Voice Fanzine - Favebook: facebook.com/sepulchralvoicefanzine

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Creditos: Sidney Santos, Coletivo La Migra
Postagem: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!