[BLP NEWS] Daniele Krauz: o Metal com vocal feminino acaba de ganhar reforço


 

Nascida em Guarapuava, Paraná, Daniele Krauz traz uma bagagem de influências que vão do MPB ao Metal. Seu mais recente trabalho, o EP “Insight”, apresenta quatro composições que fazem uma mistura homogênea entre Metal Progressivo, Gothic, Power e Melódico, tudo atrelado à melodias marcantes. Daniele Krauz é cantora profissional desde 2006, compositora e professora de canto, com graduação em História e especialização em Língua Inglesa e Educação Superior. É proprietária da escola Essencial Ensino, que conta com cursos de Inglês, Espanhol, além de aulas de técnica vocal e instrumentos.
Daniele Krauz gravou as músicas no Estúdio Heaven Kuster entre 15 de Julho a 15 de Agosto de 2014, convidou músicos talentosos para participar de seu projeto em estúdio, porém para shows a configuração pode mudar.
“Destaca-se a faixa 2, que começa aos 33 segundos, pela extrema musicalidade e belíssima melodia. A voz é um espetáculo à parte. Acaba surpreendendo até quem já a conhece bem. É uma boa prévia do que vem por aí. Vale a pena adquirir o EP. Só falta juntar uma banda e partir pra estrada!” Fabiano de Queiroz – Curta Balada
Suas maiores influências vocais são David Coverdale, Dave Gilmoure, Jorn Lande e Freddy Mercury. A voz de mezzo-soprano se assemelha a Tarja Turunen, porém busca uma identidade única aproveitando tanto as técnicas advindas do estudo erudito quanto a interpretação dos clássicos do Hard Rock e Heavy Metal.
Confira o teaser das faixas do disco:




Redes Sociais:
www.facebook.com/danielekrauz.com.br
soundcloud.com/daniele-krauz



Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!