Assista ao Segundo Clipe do Atomic Winter, “Storm Inside”

Postagem: SRWINS
 


Três meses depois de nos brindar com seu primeiro clipe, para a faixa “Desert of Our Dreams”, os hardcoreanos do Atomic Winter chegam com mais uma pedrada. O lançamento, exclusivo e em primeira mão aqui pelo Noisey, agora contempla o som “Storm Inside”, e vem na mesma linha: os caras ali mandando um rock na pegada loca, nada de pirotecnias ou firulas – pelo menos dessa vez eles não arrumaram treta com a vizinhança. As intervenções gráficas que vocês veem são desenhos do próprio guitarrista da banda, o Heitor Lima, e do baixista, o Rodrigo Caetano. Eles são sócios num estúdio de design.
Segundo o Heitor, “essa é uma das músicas preferidas da banda, talvez a mais intensa, que mostra bem nossa mistura de influências”. A letra, de acordo com o depoimento do autor, o vocalista Fábio Calaça, fala daqueles figuras que “não conseguem propagar algo positivo porque preferem lamentar sua solidão e o consequente fracasso da sua ideia”. Acho que outra forma de dizer isso é que boas intenções não são suficientes, e que ações falam mais do que lamúrias. A direção ficou novamente a cargo do Gustavo Spud, enquanto a edição é assinada pelo Maurélio Toscano, da Semáforo Filmes. Curte aí.
Leia mais sobre a sonzeira enérgica dos nossos trutas de Goiânia, aquela cidade onde não se encontra seda pra comprar em banca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!