Durante show, Lemmy Kilmister passa mal e apresentação é cancelada




Durante show, Lemmy Kilmister passa mal e apresentação é cancelada

Após apenas meia hora de show, cerca de 6 músicas, um dos fundadores do Wacken Open Air, festival onde o Motörhead estava se apresentando nesta sexta-feira (02), anunciou o cancelamento da apresentação.


O motivo foi de que Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda passou mal, revelando seu estado de saúde ainda frágil. A informação é do site Blabbermouth, que também noticiou o relato do radialista Bill Peters, apresentador do programa "Metal On Metal" na rádio americana WJCU, que estava no show.
"Lemmy não parecia nem soava bem e não pode continuar o show", disse ele. "Phil (Campbell) fez um solo de guitarra depois de 'The Chase Is The Better Than the Catch', enquanto Lemmy deixou o palco. O solo terminou e ele não voltou. Houve um grande silêncio por vários minutos e Lemmy voltou para mais uma música e deixou o palco imediatamente depois de terminá-la. Depois, Jensen apareceu no palco e anunciou à plateia que não sabia o que fazer ou dizer numa situação dessa. Isso pareceu muito sério".
Com um novo álbum prestes a ser lançado, o "Aftershock", os  problemas de saúde de Lemmy tem preocupado tanto os colegas de banda como os fãs.
No início do mês de julho, a banda adiou vários de seus compromissos devido ás condições de saúde do frontman. De acordo com informações, Lemmy tinha hematomas nos órgãos e problemas no coração.

Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!