9° BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL CAST FECHADO E CARTAZ DEFINITIVO.

9° BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL CAST FECHADO E CARTAZ DEFINITIVO
 
9° BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL
Local:
 BNB Clube (Praça Raimundo Borges - próximo a Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Fórum e 11° Dires)
Cidade: Cícero Dantas/BA
Data: 22 de junho de 2013.
Horário: 20 h
Ingresso: 20,00 reais
 
 
Depois de meses de dedicação e trabalho fechamos o cast da 9° edição do Boqueirão Rock Metal Festival que em novembro de 2012 teve a sua 8° edição contando com 11 bandas, entre elas, Sodamned de Santa Catarina como headline e ainda Morcegos de Alagoas, Warcursed da Paraíba e outras de Pernambuco, Sergipe e Bahia.
Com vontade de crescer e oferecer ao seu público edições cada vez melhores e com bandas de outros estados e regiões do Brasil, estamos trazendo para esta edição com exclusividade a banda de Death Metal GESTOS GROSSEIROS de São Paulo. Banda já com dois álbuns na sua carreira e vários shows em todo o país ao lado de grandes nomes do cenário mundial e até mesmo com turnê fora do Brasil. Não bastando termos no cast a Gestos Grosseiros, fechamos com MYSTIFIER, simplesmente uma das mais antigas, respeitadas e reconhecidas hordas de Black Metal nacional. Além dessas duas como headlines, quem comparecer para prestigiar, irá poder conferir ainda poderosas apresentações das bandas: CHAOS CONSPIRACY (banda de Death Thrash Metal de Jequie/BA que já se apresentou no Furia Metal (Ipiaú), Alta Voltagem (Paulo Afonso), Metal Ao Extremo (Penedo – AL), entre outros), IRONBOUND (banda de Thrash Metal Crossover que já lançou até o momento três ótimas demos, sendo que a última saiu faz poucos meses e se chama “Mercadores da Dizimação”. Sem falar que ao vivo os caras arrebentam!), INCREDULOS (que promete matar a todos com seus insano e brutal Death Metal, cometendo assim seu primeiro genocídio pelo interior baiano), PATHFINDER (banda de Heavy Metal que tem como influências bandas como Manowar, Iron Maiden, Judas Priest, Dio, Hammerfall e outras. Estão se preparando pra em breve soltar seu primeiro álbum), INRI APOSTASIA (horda de Black metal com ais de uma década de existência e um aplit tape lançado com a Ceremonial Baptism em 2002) e MARTYRDOM (voltando das cinzas depois de algum tempo inativa para nos atormentar com seu Doom Metal repleto de influências Death).
Com este cast de sete excelentes bandas, esta edição sem dúvida será um massacre aos tímpanos dos não iniciados! Esperamos que todos possam comparecer e prestigiar, pois já temos planos para a 10° edição com uma bela surpresa e será mais um importante passo a ser dado, mas precisamos que vocês compareçam e nos ajudem a fazer deste um grande evento em nosso underground.


REALIZAÇÃO: Odicelaf Prod. – Informações: (75) 9966-5520 – Adauto Dantas
 
 
 
Postado por: SRWINS



Att.: Adauto Dantas 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!