Vision Divine - Manifesto Bar em São Paulo


Vision Divine - Manifesto Bar 31/03/2013
Resenha por Leo Wacken
Fotos: Luciano Piantoni              

Um show realmente matador que deixou os fãs de São Paulo eletrizados em pleno domingo.
Muitos fãs de do metal melódico estiveram presentes no manifesto bar no último domingo, 31 em São Paulo mais uma vez para prestigiar esse evento realizado pela TC7 Produções: Sem duvida nenhuma uma grande banda de Metal Melódico no cenário atual, os Italianos do Vision Divine. E para a abertura desse show, também contamos com o Power Metal Nacional do Seventh Seal, com certeza poderíamos aguardar um grande show.
O Manifesto bar já estava cheio por volta das 18h30, para receber a primeira banda ao palco, o Seventh Seal. Em uma apresentação muito técnica, destruidora e matadora, muito bem recebida pelos fãs presentes que cantavam todas as musicas. Além de agitar muito seus sons como  Into / King, Time To GO, Beyond the Sun, Pleasure, além da sensacional Painkiller do Judas Priest. O Power trio que conta com Leandro Caiçolo (Vocal), Tiago Claro e Thiago Oliveira (Guitarras), Victor Prospero (Baixo) e Roberto Moratti (Bateria), realmente puderam deixar o público presente ali satisfeitíssimos com uma performance empolgante em quase uma hora e meia de show. Dever e missão cumprida, foi a sensação da banda que deixou o palco com certeza.
Em seguida era difícil não perceber a ansiedade do público momentos antes da banda Vision Divine entrar no palco. Mas, eis que entram por volta das 22h00 ovacionado e com a galera delirando com a Intro / Dream Maker. O Sexteto formado por Fabio Lione (Vocal), Andrea Torricini (Baixo), Olaf Thorsen e Federico Puleri (Guitarras), Alessandro Bissa  (Bateria), e Alessio Lucatti  (Teclado), puderam empolgar o público, que não parou de agitar e cantar em nenhum momento. E ainda tocaram as  matadoras , Beyond the Sun, Laudomia, Violet Loneliness, Colours, Of Light and Darkness, além de um cover destruidor do Iron Maiden Wasted Years .
Mas o que mais roubou a cena na banda, foi o vocalista Fabio Lione, que tinha um enorme carisma conversando com os fãs em espanhol e inglês, além de seu vocal harmonioso, que realmente é um grande diferencial, levando os fãs ao ponto Maximo de êxtase. Dando continuidade ao set list, a banda ainda tocou Message to Home, Taste of a Goodbye, Lighthouse, Mermaids e The Miracle). Com certeza o momento mais alto do show foi quando mandaram um clássico do Deep Purple Highway Star, e ainda com a participação especial de Ricardo Confessori (Baterista) do Angra, fazendo o público cantar mais e mais. Não dava pra ficar parado, e dava pra ver os fãs agitando.
Foram aproximadamente duas horas de show e o Vision Divine se despediu dos fãs em sua grande apresentação, tocando uma trinca pra ninguém botar defeito Destination Set To..., The Ark  e a mais esperada da noite Send Me An Angel.  Sem duvida nenhuma quem esteve presente neste show matador, pôde perceber que um espetáculo voltado ao metal melódico tem que ter o chapéu de todos tirados, pois realmente valeu a pena esperar e agora vamos torcer e esperar que essa banda possa voltar ao nosso pais e tocar novamente, pois muitos fãs curtiriam. 

Aguardem o programa metalhead de numero 164, pois trará a cobertura total desse grandioso evento realizado pela TC7 Produções.


Agradecimetos especiais ao pessoal da TC7 Produções, e Luciano Piantonni.

Por Leo Wacken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!