Rotting Christ em São Paulo / 2013

Rotting Christ – Bar Rock Club – São Bernardo do Campo/SP - Por: Thiago Thrash – 15/03/2013

Na ultima sexta feira, 15/03, os gregos do Rotting Christ deram continuidade em sua turnê sul-americana, desta vez se apresentando na cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, no Bar Rock Club. O evento contou ainda com a participação das bandas Midnightmare e Depressed.


Às 22hs, os fãs já se aglomeram na porta da casa e apesar do Rotting Christ já ter se apresentado alguns dias atrás na capital paulista, muita gente ainda compareceu no evento, fosse para rever a banda ou podemos citar que fãs de todo o ABC paulista optaram por aguardar aquele show na região.


Por volta das 23hs, com o público ainda se acomodando pela casa, a primeira banda da noite foi a Midnightmare, banda de Santo André/SP formada em 2000, apresentou seu death metal já animando e preparando o público para o que vinha pela noite.
Perto da meia noite foi a vez do Depressed, banda de death metal também do ABC formada em 1998. O Depressed marca em sua história um retorno após aproximadamente 10 anos de inatividade. Durante este período os integrantes remanescentes tentaram sem sucesso o retorno da banda aos palcos, pois foi somente em 2012 que os mesmo conseguiram consolidar uma formação possível de retorno à estrada.

Realmente foi um show de virar a noite e por voltas da 1h20m da manhã ao som da intro “Sono L’Antichristo” a atração principal da noite sobe mais uma vez em um palco brasileiro e inicia com “Forest of N’Gai”.


O setlist do Rotting Christ foi praticamente o mesmo executado nessa turnê e a aceitação do púbico também, já que a banda possui fãs desde aquele mais radical ao mais alternativo devido seus trabalhos apresentar, cada um, uma característica diferente ao longo da carreira. Assim como em todas as apresentações, a interação entre a banda e o público era notoriamente satisfatória.

A apresentação foi de aproximadamente uma hora e meia, e após esta a banda prosseguiu com o restante da turnê pelo país.



Setlist Rotting Christ

1. Sono L’Antichristo

2. The Forest of N’Gai

3. Athanati Este

4. Kata ton Demona Eautou

5. Nemecic

6. King of a Stellar War

7. The Sign of Evil Existence

8. Transform All Suffering Into Plagues

9. Societas Satanas (Thou Art Lord cover)

10. Middle Intro

11. In Yumen-Xibalba

12. Non Serviam

13. Chaos Geneto (The Sign of Prime Creation)

14. Phobos’ Synagogue

15. Noctis Era

16. Archon

17. Exiled Archangels



Line up Rotting Christ:

Sakis Tolis - Vocal / Guitarra



George Emmanuel - Guitarra



Vagelis Karzis -Baixo



Themis Tolis – Bateria



Setlist Depressed

1. Intro - Rites To Invoke The Infernal Souls

2. The Putrid Legacy Of Humanity

3. Reborn In Hellfire

4. Paradoxical Warcult

5. Stormblood

6. Afterlife In Darkness

7. Pleasure Of The Continual Vengeance

8. Tears Of Blood

9. Agony From A Dark Past



Line up Depressed

Giovani Venttura - Vocals

Rodrigo Amorim - Guitars

Lucas Dutra - Guitars

Stella Ribeiro - Bass

Rene Simionato - Drums







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!