Descerebration : Banda de Brutal Death Metal Formada em 1994 em Minas Gerais (MG)




Formado no final de 1994, por Rodolfo Scalioni (Bateria) com a proposta de expor todo o sentimento de ódio e vingança contra tudo e contra todos aqueles que nos deixam cada vez mais longe da evolução. Pregando a realidade e empunhando com honra a bandeira do Death Metal.
Em janeiro de 1999 lançam a DT denominada "Diabolical Grinder", contendo cinco músicas do mais cru e direto metal da morte. No ano seguinte lançam um split CD com as mesmas músicas por um selo de nome Mutilation Rec.


Em 2001 gravam o debut álbum "Underground Victory" que resultou em alguns shows pela Europa, passando por países como Bélgica, Holanda, Alemanha e França. Após retornarmos para o Brasil o vocalista e baixista Edson viaja para os EUA a trabalho, com isso a banda pára suas apresentações ao vivo e começa a dedicar somente ao ensaios e as composições: "Após vários anos de conturbações ao contrário do que muitos diziam, queremos mostrar que nenhuma dificuldade é grande o suficiente para obter a força de vontade de quem quer vencer", comenta o baterista Rodolfo Scalioni. "Vagner, um real amigo de longa data que estava passando pelo mesmo problema que o nosso, foi convidado para juntar força e combater de frente com a realidade, empunhando o brasão de honra".

Formação:

Rondinelli : Guitarra
Rodolfo : Bateria
Edson : Vocais, Baixo



Links Relacionados :

https://www.facebook.com/pages/Descerebration/474996599198172

Fonte: Descerebration Créditos de publicação: http://maquinaprofanafest.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!