Metallica: James Hetfield promete sonoridade diferente em novo álbum


O METALLICA não tem certeza de quando seu próximo álbum será lançado, mas James Hetfield prometeu que será um conjunto de músicas bem diversificadas. Em uma nova entrevista, o vocalista reforçou, fielmente, que os fãs podem esperar o inesperado, quando eles finalmente darem sequência ao álbum de 2008, "Death Magnetic".

 
"Eu não sei como as coisas estão indo, mas ainda temos muitos sons diferentes, estilos diferentes", disse ele ao Triple M da Austrália. "Nós não estamos com medo de voltar ao passado. Depois de 'Death Magnetic' nós demos uma parada drástrica e começamos a abranger um pouco do nosso passado. 'Master of Puppets' era uma espécie de referência central para o 'Death Magnetic'".

 
Hetfield disse que a banda não encontrou tempo suficiente para trabalhar nas novas músicas porque os músicos andam muito ocupados com outros projetos, como o Orion Music + More Festival, o filme em 3D "Metallica Through the Never", e acima de tudo, a agenda de shows.

 
"Sim, estamos tentando compor (um novo material), mas os shows continuam surgindo, e assim é muito emocionante do que ficar em casa", ele continuou. "Temos muito material desde quando estávamos trabalhando no 'Death Magnetic', desde quando terminamos até agora".

No entanto, quando eles conseguirem uma pausa, existe uma variedade de material que eles podem escolher. Hetfield disse que tem "700 riffs" guardados, e de que pelo menos três desses riffs ele afirma já ter tocado umas 20 vezes.


Fonte: Metal da Ilha
Postado por: SRWINS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!