Homicide - O que o Cerca Está Morto

Homicide - O que o Cerca Está Morto


Dëtëstö Records/Carnificina Records/Cianeto Discos/Terceiro Mundo Chaos Discos/Moriguti Records – 2012 - Brasil

Quando vários selos se unem para soltar um disco, é um óbvio sinal de que acreditam no potencial da banda. O mais curioso é que isso, numa visão irreverente, bate com a curta letra da introdução: “O terror pode chegar/Disfarçado de esperança”.

No caso do Homicide, "O que o Cerca Está Morto" atende, e muito bem, às expectativas dos fãs de um bom, aliás, um ótimo Grindcore. Diego (guitarra/vocal), Marlon (bateria) e Sommer (baixo/vocal) mostram-se bastante comprometidos com o estilo e capricham nas dezoito composições, na linha de Rotten Sound, Pig Destroyer e Phobia, embora mais diretas e relativamente simples do que as internacionais, mas sempre dotadas de uma energia infernal.

A qualidade da gravação também é excelente, suja e ao mesmo tempo cristalina, ponto positivo para o trio.

O pessoal também é feliz no cover de "Right You Are", da Napalm Death. Além disso, existem participações especiais de Cristiano Maffra (Bandanos) e Thiago Nascimento (D.E.R.), duas figuras do nosso underground, na faixa "A Lei da Obrigação".

O “defeito” do disco está em sua duração: não chega a vinte míseros minutos de caos! Tirando isso, o resto é só alegria, digo, “tristeza” sonora.


http://www.facebook.com/homicidegrindcore?fref=ts

www.homicidegrind.bandcamp.com

http://www.homicidegrind.blogspot.com.br/

http://www.myspace.com/homicidegrindcore

http://www.reverbnation.com/homicidegrind

  Postado por: SRWINS Créditos: Som Extremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!