Sodom no Brasil

Os mastodontes do thrash teutônico SODOM engrossam sua turnê pelo Brasil: além da participação no LIVE N’ LOUDER no dia 14 de abril, eles serão o headliner de um dos maiores festivais do Brasil o ABRIL PRO ROCK que acontece no dia 20 do mesmo mês em Recife.

Além desses dois grandes eventos a banda tem outros shows confirmados em diversas capitais brasileiras.
Confira o itinerário do Sodom pelo Brasil:
14 de Abril [Domingo] – Live N’ Louder – Espaço das Américas, São Paulo

16 de Abril [Terça-feira] – Teatro Odisseia, Rio de Janeiro TBC

17 de Abril [Quarta-feira] – Hotel Gold Mar, Belém, Pará

19 de Abril [Sexta-feira] – Cais Dourado, Salvador, Bahia

20 de Abril (Sábado) – Abril Pro Rock, Recife, Pernambuco - Chevrolet Hal

21 de Abril [Domingo] - Music Hall, Belo Horizonte, Minas Gerais


Vale lembrar que os mestres do Sodom se apresentam pela primeira vez em Belém do Pará e no Rio de Janeiro onde os fãs estão ansiosos pela apresentação da banda.
O Sodom é o grande nome da estrutura do que viria a ser chamado de thrash alemão, e seu som incrivelmente pesado e raivoso mesmo para os padrões do thrash oitentista beirava o crossover com o Black e o death metal, gêneros que a banda influenciou –muito- no final da década de 80 e começo da de 90.
Foi graças a eles que o SEPULTURA conseguiu sua primeira grande turnê internacional. Abrindo para os germânicos na Europa em 1989, divulgando o então recém-lançado ‘Beneath The Remains’.
A banda vem ao Brasil à beira de lançar seu mais novo trabalho de estúdio, ‘Epitome of Torture’, que deve chegar as lojas um pouco antes do inicio da turnê brasileira.



Fonte: DAMARIS HOFFMAN / WHIPLASH
Postagem: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!