Psychotic Eyes entre as atrações do "Carna Metal" do Blackmore Rock Bar em São Paulo

O período do Carnaval não é certamente a época preferida do ano para a comunidade roqueira. Pensando nisso, o Blackmore Rock Bar vem promovendo anualmente em São Paulo o "Carna Metal", uma espécie de refúgio para quem quer ficar longe dos desfiles de escolas de samba, trios elétricos e da folia em geral.
Durante as quatro noites de Carnaval o evento promete reunir shows de bandas das mais diversas vertentes do rock como Heavy Metal, Hard Rock, Thrash Metal e Classic Rock.
Na noite Thrash Metal, que acontece nessa segunda-feira, dia 11/02, uma das principais atrações será o PSYCHOTIC EYES.
Formada em 1999, o PSYCHOTIC EYES não é uma banda comum de death metal. Sua música é uma experiência profunda que se desenvolve a partir de diferentes referências musicais. A complexidade do rock progressivo, a técnica do jazz, o ritmo da música brasileira, todos esses elementos se juntam num caldeirão death/thrash metal.

O segundo e mais recente álbum de estúdio, I Only Smile Behind The Mask, marcou a carreira do PSYCHOTIC EYES para sempre. Muito bem recebido por crítica e público, o álbum rendeu à banda diversas pautas nos principais veículos especializados e foi o responsável por três indicações ao PSYCHOTIC EYES entre os "Melhores de 2011" na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.

Não obstante a qualidade de suas composições e o nível técnico dos músicos, o sucesso de I Only Smile Behind The Mask também está relacionado a produção de altíssimo nível, assinada pelo músico e produtor canadense Jean François Dagenais, também guitarrista da banda de death metal KATAKLYSM.
Satisfeitos com o resultado, os músicos do PSYCHOTIC EYES anunciaram que vão trabalhar mais uma vez com Dagenais em seu próximo trabalho de estúdio que já está em fase de pré-produção.

No show desta segunda dia 11 no "Carna Metal" no Blackmore Rock Bar em São Paulo, estarão músicas de toda carreira do PSYCHOTIC EYES, em especial as faixas de I Only Smile Behind The Mask, além de algumas surpresas.

Serviço:"Carna Metal" - Noite Thrash Metal com PSYCHOTIC EYES
Outras atrações: Soldado Nuclear, Nuclear Decimation, Lendharian, Haze,
Krusher, Toxic War, Thrash Empire, Metal Militia, Slaytanic e Rust In Beer.
Data: 11 de Fevereiro de 2013
Horário: 22hs
Local: Blackmore Rock Bar - Alameda dos Maracatins, 1317, Moema, São Paulo/SP
Ingressos: R$ 15,00 (ou R$ 10,00 para cliente preferencial até às 00h)
Informações e reservas: www.rocktvbar.com.br
Mais Informações:

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMAeliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Eliton Tomasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!