Upcoming Hell: Nova demonstração de qualidade no Metal brasileiro



Já está disponível para download a nona edição da coletânea “Upcoming Hell”, idealizada pela equipe da revista virtual HELL DIVINE. Lançada com o intuito de divulgar o Metal nacional, a “Upcoming Hell” busca levar ao leitor o que existe de melhor do Progressivo ao Grindcore, sem radicalismos desnecessários, acreditando que o amor pela boa música, independente de rótulos, esteja acima de qualquer preconceito. Como já dizia o lendário Chuck Schuldiner, “Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal. Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!”.
Dentre as 17 músicas aqui selecionadas, destacam-se com exclusividade a recém-lançada“Prayers Before the Death” do Carniça e a inédita “Conquering Death's Palace” doPatria, que sairá no disco “Nihil Est Monastica”, com lançamento programado para o inicio de 2013. Na área do Folk Metal, o Land of Fog surge com a excelente“Grendel”, enquanto os fãs de uma boa dose de Death/Splatter/Gore regozijarão com pérolas como “Writing in Red” do Sangria e a romântica “Devouring Putrid Whore” doSyphilitic Abortion, um convite à danças frenéticas nas casas de shows da vida. OLeviaethan, clássica banda gaúcha de Thrash Metal, acabou de disponibilizar em CD seu primeiro LP, “Smile”, de 1990, e soa mais atual do que nunca com a rápida e marcante “Echoes From the Past”. Esta foi apenas uma pequena introdução do que encontrarão nesta nova edição da coletânea, então não perca tempo e prestigie o que há de melhor no Metal nacional!

Confira o track list:
1 - Carniça - Prayers Before the Death
2 - Drunkell Reiter - Merciless Death
3 - Dyingbreed - Psychotic
4 - HellArise - More Mindless Violence
5 - Imagery - Last
6 - Imminent Attack - Splact
7 - Lacerated and Carbonized - Awake the Thirst
8 - Land of Fog - Grendel
9 - Leviaethan - Echoes From The Past
10 - Matricidium - Vengeance
11 - Monstractor - Bermuda Triangle
12 - Patria - Conquering Death's Palace
13 - Pray For Mercy - Falso Testamento
14 - Sangria - Writings in Red
15 - Screams of Hate - Narcotic
16 - Syphilitic Abortion - Devouring Putrid Whore
17 - The Sceptic - Worldwide Hypnosis


Para fazer o download: http://bit.ly/SINkuO
Leia também a nova edição da revista HELL DIVINE, trazendo entrevistas com MX, Headhunter D.C., Soulspell, Kamala, Command6, Frozen Aeon, Rafael Tavares (artista gráfico), Edu Nascimento (tatuador) e Trek de Magalhães (produtor musical).
Ao todo são 50 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader
Download da revista: http://bit.ly/Sh7quv
Para visualizar na tela, acesse: http://bit.ly/11jhd7c

Contatos:
Site: www.helldivine.com
Blog: www.helldivine.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/helldivine
Facebook: www.facebook.com/HellDivineMagazine
Twitter: twitter.com/helldivine 
E-mail: helldivinemetal@gmail.com
Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

Postado por: SRWINS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!