Master e Absu - Carioca Clube Em São Paulo


Master e Absu - Carioca Clube, São Paulo 18/11/2012
Resenha, Fotos e Postagem:  Leo Wacken

Um show realmente matador que deixou os fãs de São Paulo eletrizados em pleno feriado.
Muitos fãs de do metal extremo estiveram presentes no carioca clube no último domingo, 18 em São Paulo mais uma vez para prestigiar esse evento realizado pela Tumba Productions: Sem duvida nenhuma uma das maiores bandas de Black Metal no cenário atual, os Americanos do Absu. E para a abertura desse show, também contamos com o ícone do Death Metal americano, o Master, mesmo havendo alguns  cancelamento da banda Massacre, com certeza poderíamos aguardar um grande show.




A casa Carioca Clube já estava cheia por volta das 18h30, para receber a primeira banda ao palco a banda, o Master. Em uma apresentação muito técnica, destruidora e matadora, muito bem recebida pelos fãs presentes que cantavam todas as musicas. Além de agitar muito seus sons como a primaira Shoot to Kill. O Power trio que conta com Paul Speckmann (baixo/vocal), "Alex 93" Nejezchleba (guitarra) e "Zdenal" Pradlovsky (bateria), realmente puderam deixar os Headbangers presentes ali satisfeitíssimos com uma performance empolgante em quase uma hora e meia de show. Dever e missão cumprida, foi a sensação da banda que deixou o palco com certeza com uma vontade de voltar novamente para o Brasil.


Em seguida era difícil não perceber a ansiedade do publico momentos antes da banda Absu entrar no palco. Mas, eis que entram por volta das 20h00 ovacionado e com a galera delirando com a Intro/Apzu. O Power trio formado por Proscriptor (vocal/bateria), Ezezu (baixo e vocal) e Vis Crom (guitarra), puderam empolgar o público, que não parou de agitar e cantar em nenhum momento. E ainda tocaram as a clássicas Feis mor tir Na N’og, do álbum The Sun of Tiphareth (1995), Night Fire Canonization e Earth Ripper .
Mas o mais roubou a cena na banda, foi o baterista, que tinha um enorme carisma, além de seu vocal rasgado e estridente, que realmente é um grande diferencial, levando os fãs ao ponto Maximo de êxtase.


Dando continuidade ao set list, a banda ainda tocou Morbid Scream, do álbum The Third Storm of Cythraul (1997), e Vorago, do álbum Tara (2001). Com certeza o momento mais alto do show foi quando mandaram o clássico Highland Tyrant Attack, pois na minha opinião é uma das melhores. Não dava pra ficar parado, e dava pra ver as rodas se abrindo e muitos bangers agitando.
Foi aproximadamente uma hora e meia de show o Absu se despediu dos fãs em sua  grande apresentação, tocando Never Blow Out The Eastern Candle. Sem duvida nenhuma quem esteve presente neste show matador, pôde perceber que um espetáculo voltado ao metal extremo tem que ter o chapéu de todos tirados, pois realmente valeu a pena esperar e agora vamos torcer e esperar que essas bandas possam voltar ao nosso pais e tocar novamente, pois muitos bangers curtiriam.

Aguardem o programa Exmera de numero 173, pois trará a cobertura total desse grandioso evento realizado pela Tumba Produções.

Agradecimetos especiais ao pessoal da Tumba Produções, Edu Lane e Luciano Piantonni.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!