Metallic Crucifixion - Fofinho Rock Bar 27/10/2012

Resenha por: Reinaldo S.Steel
Fotos: Mary Desaster
Postado por: Leo Wacken


Mal tinhamos se curado da ressaca do último evento, o “III Profana Aliança Nacional”, eu Reinaldo S Steel e Mary Desaster, retornamos mais uma vez para uma das casas mais undergrounds de São Paulo, para mais um final de semana regado a várias brejas e rever antigos amigos.
Mesmo ocorrendo três eventos na Capital nesta mesma noite, a Fofinho recebeu um público razoável para prestigiar as bandas que fazem parte da nova safra do Metal Nacional.

Pra quem ainda não conhece o Metallic Crucifixion, a banda é da cidade de Atibaia (Interior de SP) e conta com: Yan Dexxxtroyer nos vocais, Eduardo Stink Terrorizer no baixo, Lucas Dark Spirit na batera e a dupla de guitarras é composta por Cesar Torment Skull e Vinicius Sodomanyak.






Prestes a lançar o sucessor do Split “Metallic Decimation”  a banda que também conta com duas demos: “Devil Intercession” 2010 e “Toxic Lust” 2011 realiza mais uma apresentação na Fofinho Rock Bar.

Com muitos spikes e visual carregado, a banda chega lembrar as antigas fotos dos mineiros do Sarcófago de ínicio de carreira. Sobem ao palco, (como diz meu amigo srwins) “Os filhos bastardos de Paul Baloff”.
Após a intro: Vem “Power Hellish Force” atropelando tudo que vem pela frente, a dupla de guitarra transborda riffs em cima de riffs, a batera é espancada sem dó, o vocal de Yan está mais rasgada do que nunca e o baixo pulsante de Eduardo mostra que ele veio na hora certa. “Witches” Rising vem na sequência, nessa hora a massa banguer que estava presente começa a levantar os punhos ao alto e celebrar a pancadaria thrash oitenta feita sem dó pela banda.




Um momento para poder tomar fôlego e Crucificator é anunciada e dedicada ao cara que vos escreve.
Como esse som ficou devassalador, o batera Lucas arregaçou nos Blast Beats, e os riffs feito pela dupla de guitarra ficou fenomenal.
Após esse massacre, a banda manda um cover fodido da banda oitentista Vulcano.
Estou me referindo a “Guerreiros de Satã” que é recebida muito bem pelo público, e ficou excelente na roupagem do Metallic.
Finalizaram com a já conhecida do público “Força Headbanguer” com todo apoio de seus fans.
Apesar de tocarem poucas musicas nesta noite, a banda vem evoluindo a cada apresentação, a presença de palco melhorou nitidamente e os musicos correm e agitam muito, fazendo com que o espetáculo te remeta aos antigos shows de bandas dos anos 80.





Em 2013, a banda pretende lançar um EP, com 4 faixas pela Kill Again e continuar divulgando seu trabalho.
Lembrando que nesta mesma noite, ainda tocaram as bandas também de(Atibaia), Toxic War (SP), Portas Negras (SP) e Bloody Diamond cover de King Diamond e Mercyful Fate.

Agradecimentos: Toxic Produções e Fofinho Rock Bar






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!