Black Sabbath faz show triunfante no Lollapalooza

Como anunciamos antes o Black Sabbath estava programado para realizar um espetáculo no Lollapalooza 2012, e ista aconteceu.
Ozzy Osbourne foi, como sempre, um grande showman
Ozzy Osbourne pode até ser um “lunático”, como ele mesmo descreve. Mas o frontman do Black Sabbath provou durante o show da banda no Lollapalooza, nesta sexta, 3, que ainda há um fogo queimando dentro daquele coração roqueiro. “Deixe-me ouvir vocês!”, o cantor de 63 anos gritou, no Grant Park, em Chicago.

As duas horas de apresentação da banda no Lolla foram históricas, já que foram marcados apenas três shows de reunião, sendo que aquele foi o único nos Estados Unidos. A falta do baterista original Bill Ward não afetou a qualidade da performance. Na realidade, o baterista da banda de turnê de Ozzy, Tommy Clufetos, foi um substituto adequado, se não impressionante.
O show começou com "Black Sabbath", "The Wizard", "Behind the Wall of Sleep" e "N.I.B.", e ficou claro que a estrela do Sabbath estava nas mãos do guitarrista Tony Iommi e do baixista Geezer Butler. Com a perceptível falta de voz de Ozzy, os dois seguraram as pontas. Butler, de jaqueta de couro preta, permaneceu como uma presença estoica enquanto tocava “War Pigs”, e Iommi foi apresentado por Ozzy como o “verdadeiro Iron Man” – ele está atualmente lutando contra um linfoma.
Osbourne foi, claro, um grande showman: ele apresentou “Snowblind” dizendo que a música era sobre um dos passatempos favoritos da banda (a canção faz referência à cocaína), e deve ter dito para o público “eu não consigo ouvir vocês” umas 20 vezes (talvez ele não estivesse mentindo).

Créditos: Dan Hyman

Postado por: SRWINS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!