Resenha e Download Completo do novo CD da SACRÁRIO – BEYOND THE VIOLENCE


O Novo CD da banda de Thrash Metal Sacrário BEYOND THE VIOLENCE foi disponibilizado pela banda para download completo. O Arquivo compactado possui além de todas as faixas todo o trabalho gráfico de capa, contra capa, encarte e até o espelho para quem quiser fazer sua própria versão física do CD.



Já na primeira audição se percebe a excelente qualidade da gravação que está impecável, mas o mais importante são as músicas. Com um pique incrível a energia da banda está a toda neste excelente lançamento. Sabendo mesclar climas e ritmos perfeitamente. Uma audição excepcionalmente boa. Impressionante na verdade a qualidade que está este material!



Todos os arranjos e pegadas nas guitarras pulsantes e variados com marcadas muito bem escolhidas, na bateria é o Everson Krentz, um dos melhores bateristas do estilo do estado e possívelmente do Brasil, fazendo misérias nos tambores e prataria, com uma precisão incrível, acompanhando fraseados e paradas de maneira extremamente criativa.

Os vocais mais rasgados do que em gravações anteriores da banda ajudam a tornar as letras compreensíveis e dão mais expressão e sentimento em todas as vociferações.



Os solos do Ricardo estão todos de primeira, encaixando perfeitamente com o momento musical além de agregarem uma harmonia que só valoriza mais ainda o material.



As variações de climas e entradas das musicas estão todas incríveis e muito criativas, sem nada de experimentalismos mal executados, todas as composições executadas sempre em um contexto hermeticamente construído.



A qualidade dos músicos está de parabéns, mostrando um entrosamento de anos de trabalho, onde todos os instrumentos estão se completando, onde as composições possuem o individualismo de cada músico, o que no caso da Sacrário é uma vantagem, pois todos os músicos são de extrema qualidade.



Quem tem o ouvido treinado vai identificar a competência das linhas do baixo que conseguiu fazer o que poucos baixistas realmente conseguem, ser um instrumento de cordas que faz a ligação entre a bateria e as guitarras com linhas e arranjos próprios. O Gustavo é baixista daqueles que faz a diferença e tem habilidade sobrando.



Os caras estão mostrando a verdadeira face da atual fase da banda que vem fazendo sucesso agitando em shows nos últimos anos. Um download OBRIGATÓRIO para quem aprecia metal de qualidade em todos os sentidos.







Para fazer o download deste material que está em uma qualidade incrível, por favor acesse o link abaixo:



http://www.mediafire.com/?cqj1ycof2cua8dk


Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!