Release Dimmu Borgir 06/03/2012 – Carioca Club SP

Release Dimmu Borgir 06/03/2012 – Carioca Club SP
Por LeoWacken




Os noruegueses do Dimmu Borgir, retornam ao Brasil após 8 anos desembarcando para mais um show em sua turnê, "The South American Tour 2012" em São Paulo na terça feira, dia 06/03, para um único show no país, lotando o Carioca Club de fãs de diversos estilos, demonstrando mais uma vez o grande alcance e sucesso do trabalho da banda. Sem duvida nenhuma como um dos ícones do symphonic black metal.



Com uma pontualidade exata em seu horário, a banda começou o show com “Mourning Palace” que trouxe com ela praticamente todas as demais faixas do álbum “Enthrone Darkness Triumphant”, de 1997. "Spellbound" , "In Death's Embrace", "Relinquishment of Spirit and Flesh" e "The Night Masquerade" fazendo principalmente os fãs antigos delirar.



Mesmo o local do show estando muito quente, os integrantes do Dimmu Borgir subiram no palco com seus tradicionais “CORPSE PAINT” com figurinos pesados e tentando animar o público com sua performance competente, em todos os momentos, sendo pesados ou orquestrados das musicas escolhidas. O Líder da banda “Shagrath”, foi super interativo com os fãs durante toda duração do show mostrando sua ótima e quase teatral presença de palco, que todos já conhecemos.



Finalizando a primeira parte do show, outras musicas foram tocadas como: “Enthrone Darkness Triumphant”. "A Succubus in Rapture" e "Raabjørn Speiler Draugheimens Skodde" fechando a primeira metade da apresentação.



O show foi separado em duas partes distintas, fazendo um longo intervalo. Houveram algumas músicas orquestradas executadas em ‘playback’ e um solo de bateria bem duradouro, deram tempo para que a banda descansar e também poderem trocar o figurino para as demais músicas.



As musicas mais recentes e conhecidas vieram na segunda metade do show, que realmente animou ainda mais o público. “Vredesbyrd”, seguida de “Kings Of The Carnival Creation”, “Dimmu Borgir”, “Ritualist”, “Gateways” e “Puritania”, foi cantada em coro pelo público, deixando a banda visivelmente satisfeita com a calorosa recepção.



Após uma saída rápida do palco, a banda volta para o “Bis” fechando o show com as clássicas “The Serpentine Offering” e "Progenies of the Great Apocalypse" levando os fãs ao delírio, finalizam em grande estilo a ótima apresentação dos noruegueses.



Sem dúvida nenhuma um show que jamais um fã irá se esquecer. A banda mostrou um belo desempenho no palco durante aproximadamente duas horas de show, mesmo tendo alguns pequenos problemas de som, mostraram uma grande competência com ótimas composições de seus álbuns. Provando mais uma vez para muitos que não imaginavam que a saída de integrantes importantes da banda não prejudicaria de forma alguma o bom desempenho da banda.



Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!