SILK ART ESTAMPAS PROMOCIONAIS - Parceria EXMERA

Estampas em Foil




É Uma Fina Folha Metálica Importada Que é Aplicada No Tecido Através de Uma Cola. A Cola é Aplicada Como Qualquer Cor no Processo de Silk-Screen Através da Tela de Nylon. Após Aplicada a Cola, a Folha de Foil é Colada na Peça, Que é Levada Para Uma Prensa Térmica, e Retiradas as Sobras (que nao foram aplicadas pela cola)O Foil é Utilizado Para Obter Brilhos Incríveis Como Prateados e Dourados.





Estampas com Flocagem



É Um Processo de Aplicação Parecido Com o do Foil, Onde é Aplicada Uma Cola Localizada no Tecido Através da Tela, e a Peça Vai Para Uma Máquina Especial Onde São Aplicadas Pequenas Fibras de Nylon Sobre a Cola, Resultando em Um Efeito de Estampa Aveludada.





Estampas em Plastisol



É Um Processo em Que a Tinta Reage ao Calor, Onde Seu Brilho é Semelhante ao do Plástico, e Aplicando Calor a Tinta é Possível Obter Volumes na Estampa. É o Famoso Emborrachado.





Estampas com Tintas Base D'Água



É a Tinta Mais Comum Para Silk-Screen. É Uma Tinta Para Tecido, Um Pouco Mais Diluída Que a Tinta de Tecido Comprada em Papelarias. Seu Efeito é de Uma Estampa Com Aspecto Mais Claro, Lavadinho. A Grande Quantidade de Água na Composição Dessa Tinta Proporciona Um Toque Imperceptível na Estampa. Possui Toque Levemente Áspero.





Matrizes Serigráficas

A Qualidade Final de uma Gravação Serigráfica Reaciona-se Diretamente c/ a Qualidade da Matriz. Empregamos, em Nossa Produção, a Esticagem do Tecido em Quadros de Aluminínio c/ Pinças Pneumáticas/Esticadores Pneumáticos que Garantem um Esticamento Uniforme e Controlado. A Colagem é Direta e Dispensa o Uso de Grampos. Insumos de Primeira Linha, Aliados a um Rigoroso Controle de Qualidade, Elevam Nossas Matrizes a um Padrão Industrial de Utilização.









Recuperação de Matrizes Serigráficas Já Gravadas, Usamos os Melhores Materiais Disponiveis no Mercado Brasileiro ao Qual não Danificam o Tecido.









Gravação de Matrizes Personalizadas a Base de Água e Solvente, Para ser Aplicada em Tecidos, Adesivos, Sacolas e Superficies Lisas em Geral. Produzimos em Diversos Tamanhos e Formatos, em Alumínio ou Madeira, com Tecido de Nylon ou Poliéster, na Cor Amarela ou Branca de 12 a 180 fios, Conforme a Necessidade do Material a Ser Impresso. Confeccionamos Também Telas em Relevo p/ Aplicação de Plastisol.





Personalização de Eco-Bags



Personalizamos EcoBags de Algodão (Cru e Coloridas), Sacolas em TNT (Todas as Cores).


Acesse: http://www.silkartestampas.co.cc/
Postado por: SRWINS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!