Metal Maniacs Zine compilation - fighting for the underground (CHAMADA)

Salve comunidade do metal!

Nosso parceiro Metal Maniacs Zine está preparando uma excelente coletania que com certesa terá um destaque especial na Radio Metal e nos programas EXMERA e METALHEAD.
Confira a chamada oficial.






BANDAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA 1ª COLETANEA VIRTUAL DO BLOGZINE ,ENTREM EM CONTATO, AINDA DA TEMPO.

Para comerar 4 anos de existência o Metal Maniacs Zine /SP estará lançando sua 1ª coletânea virtual com distribuição através de download gratuito.



Essa compilação Conterá bandas de heavy,thrash,death,grind e black metal. E tem como objetivo de promover e divulgar a cultura underground através do mundo,e nada melhor do que a internet ,para propagar a bandeira do underground de forma rápida e eficiente.

Este material será inteiramente lançado de forma virtual e gratuitamente e sem nenhum fim lucrátivo.

Todas as bandas participantes,cederam o fonograma que mais lhe agradar e demais informações tais como: nome da música,ano de lançamento,de qual album ou demo foi extraido o som etc.

A compilação em si, contará com aproximadamente de 20 a 30 bandas do Brasil e outros países e suas respectivas musicas estaram todas em formato MP3.

Toda divulgaçao será através da internet,tal como flyers e catazes promovendo e conterá o logo das bandas participantes mais o logo da galera que estiver apoiando .

O material será lançado entre Janeiro/Fevereiro de 2012.

Não será cobrado valor algum das bandas participantes,pois nao sera lançado material de forma física,apenas virtualmente.



para participar enviem o material para os seguintes endereços : metalmaniacszine@gmail.com ou paulo.x1999@gmail.com

com o assunto : Participação da coletanea

abraços !



ATENÇÃO NÃO SERAM ACEITA BANDAS NEO-NAZISTAS OU BANDAS DE CUNHO RELIGIOSO
 
Créditos:  Paulo Henrique
Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!