Loudrage - Roots Pungent (Demo 2011) lançado para download gratuito






A banda LOUDRAGE (Groovy Death Metal)com base na Transilvânia -Romênia, lançou sua demo 2011 "Pungent Roots" para download gratuito!



Link para baixar a demo completa: http://www.mediafire.com/?49zrgfu2oh0sb6h


A banda comentou: que "Pungent Roots"é uma primeira demonstração destinado a promover a banda para Selos, a fim de obter um contrato de gravação, mas desde que já assinaram com o Selo Russo Vomit In Silence Records decidiram distribuir este para download gratuito, tanto digitais e CDs físico (somente em shows!).

Tenha em mente que esta é uma gravação, áspera não masterizado de 3 faixas que serão apresentados na forma final e sobre a forma do próximo EP "Pungent Roots", que deverá sair ainda mais tarde esse ano tarde ! Não tome isso como o estágio final das faixas, é apenas uma demo!
sobre Loudrage

A banda Romena LOUDRAGE de Groovy Death Metal se reuniram durante o Verão de 2005, mas começou a trabalhar seriamente em compor músicas apenas um ano mais tarde. O lançamento oficial pela primeira vez em 2007 na forma de um DVD intitulado "Groovy Drácula Tour" com imagens ao vivo, fotos, relatórios de estrada da turnê 2006,na Roménia com Old-School Thrash Deathers Americanos RICTUS GRIN. O primeiro MCD, "Rage Unleashed - Tale of a Murderer" foi lançado em 2008 e teve um enorme sucesso na mídia metal underground e metalheads também. Como resultado, a banda tocou ao lado de bandas como Sepultura, Vital Remains, Torture Squad, Negura Bunget, Nile, Belphegor, Lividity, Opera IX, Necrovile, Nuclear, e muitas outras.

Este ano, a banda assinou um contrato com o selo russo Vomit In Silence Records para o lançamento de seu segundo MCD, "Roots Pungent" agendado para este Outono de 2011.



Em julho de 2011 a banda foi convidada para fazer parte de um documentário heavy metal filmado pelo diretor israelense Gilad Ratman. O documentário será lançado no próximo ano.



O primeiro vídeo profissional da banda, para a faixa "Another One of Us " tirado do MCD "Rage Unleashed - Tale of a Murderer", pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v = yYzqkZpCxtM



O segundo vídeo profissional, para a faixa "Fear Me" tirado do MCD "Pungent Roots", já foi filmado e será lançado no final deste ano.



O line-up da banda é o mesmo desde 2005:
Molester (vocal)

Bestial (guitarra)

Vomital (baixo)

Canibal (bateria)



contatos:
www.loudrage.com

www.myspace.com /loudrage

www.facebook.com /loudrageband


Postado por:SRWINS - créditos - http://metalmaniacszine.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!