Barrabas Horde - conheça mais esta indicação EXMERA




Horda de Black Metal que, após um curto período de atividades (entre 1990-1992 / Mirassol-SP, com: Kadax Azuhos - Bateria e voz & J. Neverland - Guitarra), retornou à ativa após quinze anos. Em 2007, a horda foi reativada na cidade de Assis interior de São Paulo, apresentando a seguinte formação: Kadax Azuhos: Blasfêmico vociferador de angustias e desgraças, Paulo “Escória” Portes: Guitarra de tormentos e flagelos & Oksarrak: Bateria de destruição ritualística.

Totalmente alheios à decadente moral judaico-cristã. Unimo-nos com o intuito de proliferar a desgraça e cuspir as verdades sobre as mediocridades do espírito humano no seu estado de torpor, que alienado, acata de forma passiva as mentiras da filosofia do “dê a outra face”.

Entre julho e agosto de 2008, registramos nosso primeiro trabalho oficial, intitulado “Poison Fruit”. Contemplando cinco canções necronômicas: Poison Fruit, Dark Crusade to the Light’s Bane, Mundanus Imperium, Kaos e The Invocation of the Four Gates. Disponível pela NYARLATHOTEP Records em inovadora embalagem Slip Pack MCD.(Esgotado)


Em 2009, A horda concentrou seus esforços em fazer alianças, contatando reais guerreiros da cena Necrounderground. Realizamos algumas apresentações ao lado de velhos combatentes da escória judaico cristã. Sem deixar de lado nossas criações malígnas. Engendrava se no ventre abissal os novos estrondos do caos! A Horda está com os hinos de batalhas preparados para os próximos lançamentos, ou seja, um split-cd com os maníacos do IGNIS HAERETICVM (Colômbia), o Debut Álbum da BARRABÁS - "The Arrival of Yog-Sothoth" e 4 rajadas (metade) do Segundo Album da Horda, o qual será entilulado "The Seven Gates". Estamos com munição preparada pra descarregar na face miserável dos cristãos!

Para 2010, foram invocados mais dois seres malígnos: P.Destruction (Curitiba-PR): Baixo de devastação nuclear & Blasphemer Blackthorn (Tatuí-SP): Cordas estripadoras da hipocrisia judaico cristã. A dificuldade em encontrar nobres guerreiros nas proximidades nos levou a confirmar alianças com guerreiros de terras distantes!

Em Setembro de 2011, é lançado o Split-cd: BARRABÁS / IGNIS HAERETICVM - "Dark Rites of Human Desecration", pelos Selos Nyarlathotep Records & Impaled Records. O baixista P. Destruction deixa a banda logo após as gravações do split-CD.
Para 2012, a banda planeja lançar seu Full Lenght CD - "The Arrival of Yog-Sothoth".

Agradecemos o apoio dos irmãos da cena, hordas, zines, selos, distros, promotores de eventos e colaboradores que temos encontrado pelos caminhos do Necrounderground!

Só os fracos precisam de deuses, heróis e ídolos!

Postado por: SRWINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!