Banda CONFITEOR disponibiliza CD's na faixa!!!



A banda baiana CONFITEOR, juntamente com a MS Metal Records, irão disponibilizar gratuitamente 100 cópias do EP “More Than Their Lies” para o público presente no show que a banda Torture Squad realizará em Salvador. O evento acontecerá no próximo dia 07 de maio (sábado), na Oba Oba Music Hall às 20h00.

Segundo o baixista e vocalista Dan Loureiro, um dos membros fundadores do grupo: “Mais uma vez a nossa gravadora continua nos dando o melhor suporte na divulgação do EP ‘More Than Their Lies’, presenteando nossos fãs e amigos com o primeiro lançamento oficial da CONFITEOR. Portanto, cheguem cedo e adquiram gratuitamente uma cópia do nosso CD. Quanto ao Torture Squad, respeitamos demais o trabalho dos caras principalmente por serem extremamente sérios e dedicados em tudo que fazem. Esperamos em breve levar o nome do Brasil pelo mundo com tamanha competência. Aguardamos todos para juntos celebrarmos mais uma vez essa grande fase do Metal brasileiro juntos”.

Juntamente com a CONFITEOR e o Torture Squad, se apresentarão as bandas Minus Blindness e Malefactor. Enquanto a primeira segue com shows em suporte ao seu debut segundo álbum “Vile Veil”, a segunda segue em estúdio registrando seu quinto material de inéditas, ainda sem título definido.

Bahia Rock Festival - 2ª edição




Torture Squad - Aequilibrium World Tour 2011



Data: 07 de maio

Local: Oba Oba Music Hall

Horário: 20h00

Classificação: 16 anos

Ingressos: R$ 20,00 (pista) e R$ 30,00 (pista vip) - 1º lote

Postos de Vendas: Ticketmix e Smile Stamps

Bandas Convidadas: Malefactor, Minus Blindness e Confiteor

Apoio: Azul, Central do Outdoor, MS Metal Press, ACCR Bahia

Realização: Dendê Produções

Informações: 71 3014-1510



Fonte: MS Metal Press





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!