CALVARY DEATH - Serpent

Lista das Faixas: Intro (Hell), Serpent, World of Nobody, Hanging Alive, Excruciation, Antichrist, The Funeral, Betrayer, House of Betsaida, Could be the Human Race in Fall, Crucial Moment, Burning Forever .



A banda mineira Calvary Death retorna de forma brutal à cena metálica, depois de 15 anos do lançamento de Jesus,Intense Weeping (1994).Fundada em 1987, com o nome de Túmulo de Ferro, foi uma das primeiras bandas do interior de Minas Gerais a conseguir projeção nacional. Em 1991 mudaram o nome para Calvary Death.



O seu novo trabalho Serpent, traz a banda fiel as suas raízes fazendo um death metal old school, tocando com fúria insana a trilha sonora do apocalipse. A banda tem uma marca pessoal e inconfundivel, que foi aproveitada com brilhantismo pela produção de André Cabelo (Engenho Estudio), e pela arte gráfica de Fernando Lima.



O conjunto temático do álbum, traz a visão onírica de House of Betsaida, o protesto religioso de Antichrist, a constatação da realidade humana de Betrayer, e a falta de rumo do homem em World of Nobody, desde já um clássico do death metal nacional.


Nota: matéria cedida por nosso colaborador Jorge KillerButcher Jorge KillerButcherkillerbutcher666@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!