ABOMINATUS - PERNAMBUCO



Abominatus surgiu com o nome de Melancholic no início da formação, em meados de 2001 com intuito de fazer um Death Doom, formado por Sandro (guitarra e voz), Salathiel (Bateria), e Fábio (Baixo).
Ao passar de alguns meses teve a primeira baixa, saiu Fábio, continuava Sandro e Salathiel. Depois de um tempo entra Ranck (ex-Sacrifício) Para o posto de guitarra mais não demorou muito para sua saída, a banda sempre sofreu com membros não interessados, então a banda passou uns anos parada.
Agora volta com toda força com a formação quase original e também com o som reformulado passando do Death Doom para o Symphonic Black Metal e com o novo nome da banda, a Abominatus, a formação conta agora com: Luis (vocal), Augusto (Baixo), Salathiel (Bateria), Emerson (Guitarra) e Thiago (Guitarra e Keyboards).
No momento,a Abominatus já possui seu primeiro trabalho (Demo) denominado Angel Exiled, contendo quatro faixas, com objetivo de desenvolver um trabalho serio no cenário underground.
MYSPACE:http://www.myspace.co/abominatus

Integrantes:

Salathiel - Baixo

Augusto - Guitarra

Thiago - Keyboards

Luis - Vocal

Thuan - Bateria

3 comentários:

  1. Hail Sou Lord Morbidos da abominatus se fosse possível gostaria que vcs corrigisse a atual formação.... salve o cenário nacional obrigado pela força de vcs velhos guerreiros do metal.... orkut da Horda Abominatus http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17806391467046909275 .... link para dowload do cd http://www.4shared.com/file/eTwBbrck/Abominatus.html

    ResponderExcluir
  2. Porra Luis, está na hora de actualizar esse site não é?

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão, atualize a formação e coloca fotos dos actuais integrantes.flw o show foi do caralho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!