OLD THRONE



OLD THRONE - NOVA FRIBURGO/RJ

 
One man band fundada em 2007 por Fernando Count Old na cidade de Nova Friburgo "Rio de Janeiro/BR". Suas temáticas abordam: Anti-cristianismo, Guerra, batalha, Honra, Ódio e Depressão e suas raízes musicais são as bandas: Bathory, Burzum (old), Dark Throne (old), Judas Iscariot, Nargaroth.
2007: Em Março de 2007 "logo após a one man band ter iniciado" é lançada uma Demo intitulada "O ódio é só o que resta" . Essa Demo conta com: 5 faixas, 22 minutos e 55 segundos e ficou disponível apenas para download.
2008: Em agosto de 2008 é lançado o seu segundo trabalho "O Black Metal Jamais morrerá" que trata-se de um E-P com 5 faixas totalizando 29 minutos e foi lançado pelo selo Brasileiro Wulfensblut Productions.
2009: Em Março de 2009 Old Throne começa a produzir o seu primeiro Debut e em Julho de 2009 as gravações de seu debut foram concluídas. porém, a batalha estava apenas começando pois, o Old Throne entraria na corrida atrás de um selo Brasileiro mas, o Debut logo teve que ser adiado para 2010.
2010: Em Fevereiro de 2010 é confirmado o lançado do primeiro Full-length do Old Throne "Eu me arrasto para o meu próprio abismo" pela Viceral Vomit Records "selo da Costa Rica".
Cópias limitadas em 150 tapes e 150 cds.
O Full-length "Eu me arrasto para o meu próprio abismo" conta com 8 músicas totalizando 50 minutos e 50 segundos. Tras também a música O Black Metal jamais morrerá "Faixa titulo do E-P de 2008 O Black Metal jamais morrerá".

Quer conhecer os sons deste camarada da equipe EXMERA, então se liga em nossa programação.

Um comentário:

  1. Biografia desatualizada amigos.

    entrem no Myspace do Old Throne ou no Facebook que a biografia da banda la estão atualizadas.

    abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!