Defacer - Beyond The Mountains

Lista das Faixas: Heretic Hate, Angry Fire, Triumph, Beyond the Mountains, The Glories of a Warrior, Impious Spirits, A Funeral Under the Moonlight.


A banda Defacer possui uma história memorável no cenário Black Metal Brasileiro, onde as raízes do cenário metal nacional eram mais radicais. Sua força desde as primeiras gravações traduz a aversão ao cristianismo, e de todo legado de insanidades que os seguidores deste mal sofrem.
Formada em 1993, a banda Defacer conta hoje com Incredulous Cataclysm (vocal / teclado), Messenger of Darkness (guitarra), Guardian of the Forest (bateria), Lord Ayperos (baixo) e Mort (guitarra).
Seu mais novo trabalho “Beyond the Mountains” demonstra uma grande evolução em relação aos álbuns anteriores e reafirma sua ideologia e o encanto pelos mistérios noturnos da natureza. O álbum traz sete composições de um Black Metal obscuro, forte, ideologicamente consciente, com passagens pesadas e sombrias e um vocal extremamente poderoso. O CD “Beyond the Mountais” é um marco da música extrema no Brasil.
A gravação foi realizada no DR Estúdio, e a arte gráfica foi desenvolvida por Fernando Lima.

www.myspace.com/defacerblack

Um comentário:

  1. cade o download vei!
    assim vc nao ajuda a cena
    berio_19@hotmail.com
    71 81188757!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!