Incinerador e Sortilégio



INCINERADOR

Novo cd da banda de death metal de Rondônia INCINERADOR, o cd ta muito matador, insano e violento.Um verdadeiro ateque sonoro, um cd com a morte profana em nossa lingua pátria com um poderoso "triodeath" com Domingos - Guitarra e vocal, Marconi - Baixo e o Iagê na bateria, tudo no mais puro real estilo do verdadeiro metal morte.

Sortilégio




SORTILEGIO


Formada no ano de 1998 por Marconi (baixo), Alberto (bateria), Sergio (guitarra) e Camarão (vocal). Sortilégio surgiu com o propósito de fazer um verdadeiro e autêntico Metal negro, utilizando influências das mais variadas vertentes do metal pesado.
Abordando como tema o ante - cristianismo, a alta magia e seu lado obscuro existente no mundo, a banda segue em sua jornada a mais de 10 anos resistindo contra o tempo, e sustentando a bandeira do metal Rondoniense! Com o passar dos anos, algumas alterações foram feitas em sua formação. Hoje Sortilégio conta com Alberto Warrior (bateria), Anderson Eternal (baixo), Sergio Watanabe (guitarra), Camarão rotten (vocal) e Ester (keyboard). Depois de longa espera, no ano de 2009 a banda entra em estúdio para gravar seu primeiro trabalho, um cd promocional com sete faixas de pura blasfêmia e protesto aos valores cristãos intitulado, O exilado.

"Postagem assinada por nosso corespondente BARBAROTH (JOTA)‏ de Porto Velho - Rondônia"

4 comentários:

  1. ESSE LORD BARBAROTH (JOTA)PASSA DE DE UM RACISTA NSBM VIU QUE AQUI EM PORTO VELHO RONDONIA TEM REALMENTE CARAS QUE E CONTRA O NAZISMO ELE FICA DANDO UM DE BONZINHO DIVULGANDO BANDA DA QUI DA CIDADE DIZENDO QUE APOIA VIU QUE NÃO TEM ESPAÇO PRA ELE FICA COM SUA TURMA BANDO DE RACISTAS NSBM POSE LA NO CANDEIAS DO JAMARI ABRE O OLHO PORTO VELHO COM ESSES RACISTAS AGORA DEU ATE PRA TE SKINHEAD AQUI BANDO DE VERMES

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Você é bem um daqueles caras que tentou puxa o saco dele aí o Jota não deu moral pra vc. NUNCA VIR ESSA ATITUDE COM O JOTA

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o Jotinha a muito tempo e com certeza o que vc está falando é uma merda cara, eu vejo isso sempre, quando o cara não da moral começa esses tipos de fofocas.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí galera vamos comentar as postagens

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!